Capítulo 24

5.7K 463 50
                                    

PV : Christian

Acordo cedo vejo no meu celular uma mensagem da Ana e resolvo ligar pra ela e convido ela para sair . Levanto rápido tomo um banho me troco e desço . Na cozinha vejo meus pais Mia e sua amiguinha que me olha com cara  de safada , depois vou ter que conversa com  a Mia . 

- Bom dia família 

- Nossa que cara feliz é essa meu filho ?

- Hoje estou feliz e se tudo der certo serei o homem mais feliz . 

- Essa  Felicidade tem nome Chris ?

- Sim tem nome e sobre nome 

- E quem é meu filho ?

- Mãe depois te falo , agora tenho que ir , Tchau 

Saio de casa pego meu carro e vou até a casa dela minhas mãos estão suando meu coração parece que vai sai pela boca . - Só me falta agora eu ter um infarte , chego em frente sua casa para o carro e desço vou até a porta e fico parado , respiro fundo e aperto a campainha , a porta se abre e um  sorriso surgi em  meus lábios .

- Bom dia Chris 

- Bom dia Ana . Responda e dou um beijo no canto da sua boca , vejo ela ficar  vermelha .

- E sua perna tá bem ?

- Tá sim já não sinto mais dor e consigo afirma ela no chão 

- Então vamos dar uma volta ?

- Vamos sim .

Ela fecha a porta e vai rumo as escadas , abaixo e pego ela no colo , ela coloca seus braços em torno do meu pescoço aperto mais ela em meu peito , chego perto do meu carro coloco ela no chão e abro a porta pra ela entrar  dou a volta e entro fecho a porta e do partida no carro .

- Onde vamos Chris ?

-Ana vou te levar em um lugar preciso conversar com você onde ninguém possa nos atrapalhar . Ela me olha e volta a atenção para fora do carro   , chego em um parque  que os bancos ficam de baixo de várias flores  é  muito  bonito o lugar.

Paro o carro desço e ajudo ela descer  fecho a porta do meu carro viro pra ela e pego ela no meu colo e levo até o banco do parque  sento ela e sento ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro o carro desço e ajudo ela descer  fecho a porta do meu carro viro pra ela e pego ela no meu colo e levo até o banco do parque  sento ela e sento ao seu lado .  Olho pra ela e seguro seu rosto com minhas duas mãos . 

- Ana não consigo mais esconder esse sentimento que tenho por você  , esse sentimento que encontrei é bom demais  e quero muito te dar este amor que meu coração está sentindo por você  , eu nunca imaginei que sentiria algo tão forte por alguém como sinto por você .

- Chris  o que as pessoas vão falar eu acabei de terminar um namoro de quatro anos 

- Deixem que falem o que quiserem o que importa o que  sentimos , eu estou muito feliz por ter encontrado você . 

Passo meu dedo em seus lábios e ela fecha os olhos vou aproximando meu rosto do dela , ela permanece com os olhos fechados  chego mais perto e já sinto sua respiração  já não consigo me segurar e avanço em seus lábios , quando meus lábios tocam no dela sinto uma sensação maravilhosa , toco sua língua com a minha percorro cada centímetro da sua boca com minha língua   , nosso beijo vai termina só quando já estamos sem ar . Obro meus olhos e vejo aqueles olhos que me apaixonei no primeiro dia que os vi . Volta a beija-la só que agora mais calmo saboreando  sua boca . Paro o beijo e dou vários selinhos em seu rosto  .

- Ana sei que é cedo , você acabou de sair de um relacionamento  mais eu não  to conseguindo  ficar perto de você  e não poder te beijar  e esse sentimento que tenho em meu coração  cada dia que passa só cresce  . Pego nas mãos dela e levo aos meus lábios e dou um beijo respiro fundo e pergunto .

-   Ana você quer namorar comigo ? 




================================================================================

Dessa vez não demorei , mais é um capítulo curto . O próximo será maior  , obrigada pelas estrelinhas e comentários bjs.



Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora