Pv : Ana
Minha semana foi boa depois da carona que Christian me deu e dá conversa que tivemos nós conhecemos melhor ele é diferente a presença dele é agradável além dele ser muito bonito agora entendo porque as mulheres caí aos seus pés .Nossos amigos estão combinando de irem a fazenda do tio do Ethan ainda não sei se vou pois Max ficou de vir esse final de semana . No meio da semana Max me ligou falando que não daria para vir , eu disse que se ele não viesse iria viajar com meu irmão e meus amigos para uma fazenda ele não gostou e disse que não queria que fosse poxa ele nunca foi de me proibir de sair ainda mais com meu irmão disse á ele que não ficaria o final de semana sozinha meus pais sempre sai , meu irmão ia com eles junto com minhas amigas discutimos e depois deste dia ele não me ligou eu também não liguei .
Hoje é o dia que eles vão para fazenda Mia já me perguntou umas dez vezes se vou já Max me ligou hoje cedo pedindo desculpas e disse pra ir com eles e que não era pra mim ficar sozinha e que ele viria no próximo final de semana sem falta . Passei a tarde estudando depois arrumei uma mochila para a viagem e já cansada resolvi tirar um cochilo acordei já estava na hora do Christian passar pegar eu e Jordan corri fui tomar um banho e me arrumar , procuro meu irmão no quarto ele não tá desço as escadas e vejo á porta aberta e o carro do Christian parado e ele fechando o porta malas .
- Ei não vão me esperar eu também vou com voceis ! Vejo Christian me olhar e sorrir um lindo sorriso que faz meu coração bater mais forte , retribuo seu sorriso ando até ele que pega minha bolsa e toca sua mão nas minhas sinto uma sensação muito boa e vejo que ele também sentiu.
Ele guarda minha mochila e volta até mim pega em minha mão e me leva até seu carro abre a porta do lado do passageiro entro e ele fecha a sensação dele pegando em minha mão deixa um formigamento muito agradável fico olhando ele entrar no carro meu Deus o que está acontecendo comigo . Não posso ficar sentindo isso tenho namorado e outra o Christian não é de uma mulher só .A viagem foi um pouco cansativa até cochilamos na viagem já chegando na fazenda acordo e vejo que é uma bela fazenda . Ao entrar e ele estacionar o carro vejo nossos amigos vindo ao nosso encontro Christian desce e vem abrir a porta pra mim descer, desço e fico ao seu lado vejo ele indo tirar nossas bolsas e Ethan vem do meu lado .Derrepente vejo alguém gritando o nome de Christian e pulando em seu colo fazendo o mesmo derrubar nossas mochilas no chão e dando um beijo em sua boca , sinto meu rosto ficar quente e meu coração ficar acelerado com a cena em minha frente .
-Vamos entrar Ana acho que o Christian não vai entrar agora , ao terminar de falar Christian grita com a moça soltando -a do seu colo fazendo a cair no chão .
-Você tá louca Brenda que porra você pensa que tá fazendo . grita Christian
-Só saudades ,puxa pensei que você também sentia o mesmo , afinal todas as vezes que nós encontramos matamos nossa saudade . disse Brenda levantando do chão e limpando sua roupa .
-As coisas mudam .Diz Christian olhando pra mim desvio o olhar mais sinto ela me olhando também .
-Vamos entrar gente diz Ethan pegando em minha mão .Christian pega as mochilas do chão e dá a minha e fica ao meu lado junto com Ethan .
-Sua namorada Ethan? Pergunta Brenda
- Bem que eu queria prima mais ela já tem namorado ,quem sabe um dia .
- É mais pelo jeito tem mais gente na fila . Diz ela olhando pro Christian que fecha a cara e entra na casa na nossa frente. Solta da mão do Ethan . - Acho que é melhor você parar de ficar pegando na minha mão um dia não vai da certo não quero arrumar problemas com o Max.
-Desculpa Ana achei que não se importaria .
-Ethan gosto muito de você mais só como meu amigo .
-Entendo desculpas agora vamos entrar .
Ao entrar vejo que é uma bela casa tanto por fora quanto por dentro fomos para área da piscina fomos apresentados aos tios do Ethan que por sinal eram muito legais trataram a gente muito bem como já estava tarde fomos conhecer nossos quartos .Mia , Kate , Aline e eu ficamos em um quarto . E as meninas já começaram com as fofocas.
- Mia você já conhecia a Brenda?
-Já sim Kate ela não vale nada ,quando ela foi passar férias na casa do Ethan e ele ia em casa ela ia junto . Ela é muito falsa fingia ser minha amiga só por causa do Christian .
- É eu percebi que ela conhece bem o Christian , mais não entendi porque ele deu o fora nela ele nunca despesa mulher.
- Ele mudou Kate ele tá apaixonado meu irmão já não é o mesmo só espero que ele seja correspondido .
- Mia me diz quem é essa sortuda .Por que o Christian se apaixonar por ela é mesmo que ganhar na loteria.
- Não posso Kate isso é com ele mais eu torço pra que de certo eu nunca imaginei meu irmão assim como ele tá .
Mia diz e no final da conversa me olha e dá um sorriso.- Acho melhor irmos dormir amanhã quero conhecer a fazenda e andar a cavalo . Digo a elas.
- Você gosta de cavalo ?
- Eu adoro cavalo Kate eu e o Jordan fizemos aulas de equitação quando pequenos e sempre íamos andar á cavalo na fazenda de um amigo do meu pai.
Depois de conversarmos fomos dormir , e logo de manhã acordamos nos arrumamos e fomos tomar café na mesa já estavam todos só faltava a gente .
-Gente tem muito coisa pra voceis verem aqui , Ethan peça para selar os cavalos e levem eles para a cachoeira é muito lindo lá .
- Tio eu não sei se todos sabem andar á cavalo .
- Veja qual deles sabem e os outros vão de jipe .
- Ok tio depois do café vou ver quem quer ir á cavalo e quem vai de jipe e vejo quantos jipes tem que pegar para irmos. Depois do café fomos para área da piscina para ver quem iria á cavalo e quem iria de jipe .
- Ana você vai do quê ?
- Eu vou á cavalo Christian e você ?
- O Christian vai de jipe comigo né Chris ele não gosta de cavalo .
- Quem tem que responde a pergunta dela sou eu Brenda você não acha?
- Nossa não precisa fala assim só achei que você ia gostar de ir comigo a Helena , Leila e a Suzana e quem sabe poderíamos para em algum lugar antes de chegar a cachoeira .
- Você mudou muito em Brenda não gosto mais de mulher oferecida e já disse a você que mudei não sou mais aquele agora escolho melhor minha companhia .
- Vamos Ana vou de cavalo com você .
Depois daquele episódio fomos rumo aonde estavam preparando os cavalos um mais lindo que o outro .
- Faz tempo que você sabe andar á cavalo ?
- Sim fiz aulas quando criança e depois sempre ia andar na fazenda do amigo do meu pai.
- Se eu te disser que eu não sei andar e pedir pra me ensinar você ensina ?
- E porque você escolhei vim á cavalo ?
- Quero aprender a andar á cavalo quero aprender coisas que jamais pensei em aprender quero sentir novas emoção que jamais pensaria em sentir você topa me ensinar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...