PV : Anastácia
O beijo que Christian me dá é o melhor de todos faz meu corpo todo se arrepiar uma sensação incrível surge em meu peito e depois ouvir ele me pedir em namoro meu coração acelerou e fico alguns minutos olhando em seus olhos e vejo que há sinceridade neles .
- Ana se você não quiser eu vou entender afinal você acabou de sair de um relacionamento . Ele diz e vejo tristeza em seu olhar .
- Chris eu aceito
- Tudo bem eu entendo você não sente o mesmo que eu sinto por você . Seguro seu rosto
- Você escutou o que eu te disse , eu aceito namorar com você .
- Você aceita Ana , você aceita mesmo .
- Sim Chris eu aceito namorar com você só que por favor não me machuque e veja bem se é comigo que você quer ficar eu não aceito traição .
- Eu sei que o que já fiz não é bom nunca me importei pelo que as pessoas pensariam do meu comportamento , mais agora é diferente eu mudei e mudei por você eu sei que é sedo mais eu to apaixonado por você e juro que nunca vou te magoar .
Dito isso ele pega em meu rosto e cola nossos lábios em um beijo apaixonado aprofundamos o beijo e só paramos por falta de ar .
- Vamos quero te levar na minha casa e contar a minha família . Ele me pega no colo e me leva até o carro , chegando no carro me põe no chão e me beija novamente .
- Acho que estou sonhando você pode me beliscar ?
- Vou fazer melhor . Dou outro beijo nele e mordo de leve seu lábio inferior .
- Depois disto tenho certeza não estou sonhando . Ele abre a porta pra mim entro e ele fecha e dá volta entrando do lado do motorista . Ele olha pra mim passa a mão em meu rosto e beija minha testa depois a ponta do meu nariz e por fim minha boca .
- Ainda não consigo acreditar que você é minha , minha , minha namorada , agora vamos quero que meus pais conheçam a mulher que vai fazer o filho deles feliz .
No caminho Chris não desgrudava da minha mão e sempre levava nos lábios dando um beijo . Chegando na casa dele ele estaciona o carro desce e vem abrir a porta para que eu desça .
- Chris agora eu vou andando só me de um apoio .
- Nem pensar agora mais do que nunca vou te carregar . Ele diz e me pega em seu colo e me aperta em seu peito . - Você não pode imaginar o quanto estou feliz .
Ele diz e me leva para dentro da sua casa .
- MÃE , PAI , MIA CADÊ VOCEIS
- Christian não grita
- Ana quero que eles vejam como estou feliz . A mãe dele aparece na sala rápido sendo seguida por seu pai Mia e Amélia uma garota nova da nossa classe.
- Christian que gritaria é essa meu filho ? - Ana minha querida você está se sentindo mal ?
- Coloque no sofá Christian vou examinar ela
- Primeiro mãe não quero colocar ela no sofá , segundo ela não tá passando mal e terceiro quero que voceis saibam que está mulher que está no meu colo é minha namorada.
- Há meu deus Chris que noticia boa , estou muito feliz por você
- Obrigado mãe e pai .
- Você pode colocar ela no sofá quero dar um abraço na minha norinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...