Capítulo 60

4.5K 399 36
                                    

PV: Christian

Sento na cama ainda com o celular em meu ouvido.

- Christian. Meu pai me chama.

- Pai o que ela quer comigo e com a  Ana,   Ana acabou de chegar do hospital.

- Eu sei filho, mais vão lá,  e escuta o que ela tem pra falar pra voceis,  não guarde rancor filho, isso não faz bem.

- Vou vê com a Ana e o que ela dicidir eu vou fazer.

- Eu conheço minha nora tenho certeza que ela irá, e sobre quem sabotou o carro  a polícia já tá com mandato de prisão ,  mais isso quero falar pessoalmente com você.

- Ok pai,  até mais.

- Tchau filho. Desligo o celular e olho pra Ana e vejo seus lindos olhos abertos, mais neles não vejo o brilho de antes.

- Christian,  o que seu pai queria?  Conto a ela tudo o que  meu pai  falou sobre Helena.

Ela senta na cama. 

- Então vamos Christian,  vamos escutar o que ela tem pra falar. Chego perto dela e a puxo para o meu colo a abraçando.

- Depois de tudo que ela  fez, ainda você quer escutar ela? 

- Não gosto de guardar mágoas  das pessoas,  acho o que ela me fez não sou eu que vou cobrar dela.

- A cada dia que passa,   eu amo mais você . Abraço ela forte e beijo sua cabeça.

- Então vamos ver o que aquela cobra quer.

Solto Ana e me levanto,  ajudo ela a se trocar e me troco.

Guio Ana pelo caminho,  ajudo ela a entrar no carro e dirijo rumo ao hospital.

Chegamos no hospital e descemos,  Ana segura no meu braço e conduzo ela pelo caminho.

Já dentro do hospital vamos até a recepcionista e pedimos informações sobre a senhorita Helena.

Ela nos indica e vamos para o quarto onde ela está,  chegando na porta encontramos o amigo da Ana saindo do quarto.

- Aninha.  Ele diz e vem ao encontro dela dando um beijo em sua testa.

- Oi Paul.  Ele me olha e apenas balança a cabeça.

- Como se sente Aninha,  fico feliz em saber que esse estado que você se encontra é passageiro.  

- Estou bem Paul.

- Voceis vieram visitar a senhorita Helena? 

- Sim,  ela pediu que viessimos falar com ela.

- Voceis tem cinco minutos,  pois ela não está bem o estado dela é grave.

- Obrigada Paul. Ele pega as mãos da Ana.

- Aninha o que você precisar pode contar comigo. Reviro meus olhos

- Mais uma vez obrigada Paul.

Deixamos ele na porta e entramos no quarto,  Helena está ligada à vários aparelhos uma enfermeira que está do seu lado trocando o soro nos olha.

- Voceis são o Christian e Ana? 

- Sim. Respondo ela.

- Ela tá muito anciosa para falar com voceis. A enfermeira chega perto do ouvido dela.

- Helena eles chegaram. Vejo que Helena abre os olhos com dificuldade.

- Christian.  Ela me chama estendendo a mão, olho sua mão estendendida mais não a pego.

Ela vendo que não ia pegar em sua mão a recolhe. Vejo ela respirar fundo.

- Anastácia queria pedir desculpas por tudo  que fiz à você, joguei sujo e hoje eu vejo que tudo que fiz  não me trouxe o Christian devolta,  pelo contrário vez ele te amar mais.

- Eu nunca soube o que era o amor,  meu pai nunca me amou ele só queria que eu casa-se com um homem rico,  que ajuda-se ele a pagar as dívidas que ele tinha, e minha mãe apoiava ele em tudo.

Ela para e respira fundo novamente.

- No começo da minha gravidez pensei que seria que nem minha mãe,  sem sentimento,  mais depois que o Christian me tocou da casa dele eu fui morar com uma irmã do meu pai,  e lá fui muito bem recebida, lá eu descobri como é ser amada e lá eu aprendi a amar a minha filha a minha pequena Angel.

- Minha tia foi uma verdadeira mãe pra mim,  ela , em poucos meses ela me amou mais que minha mãe a vida inteira.

Ela para de falar e fecha os olhos,  vejo que ela respira com dificuldades, olho pra minha mulher e vejo seus olhos com lágrimas, à abraço.

- Quer ir embora?  Ela balança a cabeça negando,  volto meu olhar pra Helena e vejo ela nos olhando.

- Eu tive inveja do amor que você senti pela Ana,  eu sempre sonhei que você um dia me amaria,  mais minha tia me fez enchergar que o amor a gente não escolhe ele acontece.

- Pois comigo aconteceu duas vezes,  uma com você e outra com minha filha,  eu aprendi a viver sem seu amor,  e aprendi a amar minha filha com todo meu amor,  mais eu sei que não vou poder ficar aqui e mostrar pra ela o quanto a amo,  Ana. Ela chama minha mulher e estende a mão.

- Ela ainda não pode ver Helena.

- Eu sinto muito por você está passando por isso,  espero que meu pai pague pelo que fez a você.

Fecho meus olhos com força e conto até dez para não explodir dentro deste quarto pela revelação que ela fez. Ao abrir os olhos vejo Ana com a mão na boca.

- Pelo que vejo voceis ainda não sabia.

- NÃO.  Respondo um pouco alto.

- Christian  quando soube do acidente da Ana, eu e minha tia  fomos  falar com ele, quando cheguei na casa dele eu o vi conversando com o Jack, sobre o acidente e Jack contava pra ele como havia feito o serviço.

- Quando eu terminei de  ouvir, eu me virei para sair da casa dele,  mais eles me viram,  eu sai correndo e entrei no carro da minha tia .

- Disse à ela que saísse rápido e foi o que ela fez,  fui contando o que tinha ouvido,  quando derrepente sentimos um impacto no carro.

- Olhei e vi o carro do Jack,  quanto mais minha tia acelerava ele também acelerava, em um certo ponto ele bateu com mais força fazendo minha tia perde o controle do carro e capotar o carro.

- Ele não se importou que o carro havia capotado,  mesmo sabendo que lá dentro estava a filha dele,  ele foi embora como se não tivesse acontecido nada.

- Eu fiquei pressa nas ferragens  e vi que estava perdendo sangue,  minha tia  a única pessoa que me amou estava morta ao meu lado,  fiquei por horas esperando alguém passar e ver o acidente,  já não tinha mais força e me entreguei na escuridão,  acordei aqui neste hospital,  fiquei sabendo que minha tia realmente havia morrido e minha filha está  lutando pela vida.

Ela começa a tossir e a enfermeira aplica algo em seu soro.

- Acho que por hoje deu. Helena tosse mais algumas vezes.

- Não eu preciso terminar.  Ela respira fundo.

- Ana,  Christian eu sei que não mereço que voceis me ajudem,  mais voceis são as únicas pessoas que podem me ajudar,  eu sei que vou morrer e não vou poder cuidar da minha filha, então eu peço por favor fiquem com ela,  cuidem dela pra mim,  criem ela com o filho de voceis,  sejam os pais dela,  não a deixem em um orfanato,  eu sei que meus pais e nem o pai dela vão querem ficar com ela.

- Por favor,  Ana cuide dela pra mim.......

#########################
Desculpe a demora para postar.  Até mais bjs 😘


Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora