Capítulo 39

4.4K 384 53
                                    

PV: Christian

- O que você tá fazendo aqui? 

- Até parece que você não sabe Chris.

Pego minhas roupas e vou colocando,  Helena se  levanta nua e se aproxima.

- Pode para aí,  não chega perto de mim,  tenho nojo de você.

- Não foi isso que pareceu essa noite,  você fez coisas que nunca havia feito em mim.

- Mentira sua eu jamais trairia a Ana eu a amo.

- Pois traiu,   fez  sexo selvagem comigo gozou chamando o meu nome o que mais quer que eu diga.

- EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ,  SUA VAGABUNDA SUMA DA MINHA FRENTE.

A porta do quarto se abre e Taylor entra e arregala os olhos ao ver Helena nua.

- Como está vagabunda entrou aqui Taylor? 

Helena começa a se vestir.

- Christian eu não sei,   Jordan te deixou aqui e foi embora.

Passo a mão no meu cabelo e olho pra Helena.

-  Se você pensa que isso vai me separar da Ana está redondamente enganada.

- É o que veremos Christian. Ela vira   caminha até a porta  para me olha.

- Transar com você sem camisinha foi muito mais prazeroso.  Ela fala e saí.

- VAGABUNDA.  Sento na cama passo a mão em meus cabelos.

- Eu não posso perder a Ana Taylor eu a amo mais que minha vida .

- Se você  não quer perder ela Christian conte tudo à ela , não esconda nada,  pois a  Helena não perderá oportunidade de contar pra ela.

- Eu jamais pensei em não contar pra ela,  tenho certeza ficará muito magoado comigo,  vou embora Taylor essa festa vai me render muita dor de cabeça.

Saio da casa do Taylor e vou para minha casa,  minha cabeça parece que vai estourar,  chego na minha casa e subo pro meu quarto.

Entro e fecho a porta com força,  vou para o banheiro tomo um banho e esfrego meu corpo com força minha pele  chega a ficar vermelha.

Não me conformo em ter dormindo com aquela vadia,  como vou encarar a minha namorada como vou encarar mulher que amo.

Término o banho me seco  enrolo a toalha na cintura  volto para o meu quarto,  deito na cama e apago.

Desperto com o meu celular tocando,  pego e vejo o nome do Jordan no visor.

- Alô.

- Christian .  Percebo que Jordan está nervoso.

- Jordan a Ana está bem? 

- Elas sofreram um acidente.

Me levanto e passo a mão pelos cabelos,  meu coração dispara. 

- Christian eu e meu pai estamos indo pra lá te encontramos no hospital central.

Desligo o telefone e me troco rápido pego minha carteira meu celular e a chave do carro e saio correndo do meu quarto.

Desço as escadas vejo minha família na sala mais não para e saio rápido.

Dirijo rápido para o hospital e trinta minutos chego no hospital.

Estaciono e desço rápido, ao entrar vejo Ray e Jordan sentados na recepção,  caminho até eles.

- Jordan como elas estão e a Ana?  Pergunto aflito.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora