Capítulo 17

5.8K 473 53
                                    

Pv: Christian

Ao ver a Ana indo rumo ao seu cavalo fui ao seu encontro pois pensei que voltaríamos juntos mais ela não quis,  fico olhando para ela montar no cavalo e indo embora .
Sinto uma mão em meu ombro e viro com muito raiva pronto pra xingar quando vejo que é Mia.

- Mia!  pensei que você aquela garota novamente,  ela não para de pegar no meu pé.

- Eu vi,  a Ana viu todo mundo viu e a Helena aproveitou aquela sena e disse coisas a seu respeito e percebi que foram para Ana  ,  Helena já viu como você gosta da Ana e ela também gosta de você .

- Você acha que ela gosta de mim? 

- Sim Christian  você tinha que ver como ela ficou depois de ver você beijando a Brenda.

- Eu vou embora tenho que conversar com ela tenho que falar dos meus sentimentos por ela.

- Christian a gente também   já estamos indo e vá com calma com ela .

Depois da conversa com Mia fomos embora graças à Deus Brenda não me perturbou mais,  chegando à casa da fazenda desço e vou procurar por ela mais não acho em lugar nenhum.

Vejo Jordan perguntando aos tios de Ethan sobre ela mais eles falam que não a viram.

- Esperem um pouco se ela não aparecer sairemos  para procura-lá. Diz seu Eduardo tio do Ethan.

Todos estavam na sala e nada dela aparecer , ando de um lado pro outro passando minha mãos no cabelo .

- Essa garota faz de tudo para chamar atenção  .

- Helena some da minha frente , ninguém perguntou nada pra você . 

- Jordan eu tô indo procurar ela . Digo e saio não vou ficar esperando , ela pode está precisando de ajuda . Ao chegar lá fora vejo que todos vieram junto cada um foi para um lado diferente , peguei o jipe e fui pelo caminho que fiz com ela á cavalo . Andei pelo mesmo caminho chamei seu nome e nada , fui até a cachoeira pra ver se ela tinha voltado pra lá mais nada. Com certeza ela saiu do caminho ,  volto pelo mesmo lugar  que vim mais desta vez mais perto das árvores para ver se tem algum caminho onde seja fácil para andar com o cavalo , vejo que já está escurecendo  chamo por ela e nada meu deus onde está esta mulher .

Vejo um caminho entre as árvores paro o jipe e desço vejo que terei que ir andando volto no jipe e procuro por uma lanterna volto e entro no caminho ele é bem fechado de árvores , ando um bom pedaço chamo algumas vezes por ela e nada o caminho já tá bem escuro e a lanterna não ilumina muito bem , escuta barulho de água deve ser algum riacho paro e chamo mais algumas vezes. 

-ANA  ANA  ANA  

- AQUI  AQUI

Escuto quando ela responde ando mais depressa iluminando o caminho  quando vejo o cavalo parado sem cela e ela caída no chão chego perto dela agacho e coloco as duas mãos em seu rosto que está banhado por lágrimas por um impulso beijo seu rosto e ela chora mais .

- Eu tô aqui fica calma , você consegue se  levantar?

- Acho que quebrei minha perna  quando cai do cavalo . Olhei sua perna estava bem inchada .

- Realmente você quebrou está muito inchada vem temos que ir logo , vou te pegar no colo e você ilumina o caminho .

- Devagar Christian tá doendo muito . Pego ela no colo e ela geme de dor caminho até o jipe e coloco com calma . Ela chora baixinho isso corta meu coração viro pra ela passo a mão em seu rosto. 

-  Ana vamos direto pro hospital da cidade de lá ligo pra avisar eles tudo bem ?

- Tá Christian . Diz e fecha os olhos 

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora