PV: Anastácia
- O que você quer. ?
- Eu te avisei que era pra você ficar longe do Christian , mais você não me ouviu .
- E nem vou ouvir eu e ele estamos namorando e nem você e nem ninguém pode fazer nada .
- Olha aqui sua vadia fica longe dele termine isso que você chama de namoro não vou avisar mais é meu último aviso depois aguente as conseqüência e espere que será bem pior que aquela quedinha do cavalo e não será apenas uma perna te garanto .
- Vadia é você , e eu não tenho medo de suas ameaças
- Pois deveria ter você já viu o que sou capaz de fazer , ou você é tão ingenua que acha que a cela se soltou sozinha
- Eu sei muito bem que soltaram só não sabia quem .
- Pois agora sabe fui EU e pode esperar que se continuar com esse namorinho será bem pior .
- Pois bem vou esperar pra ver , e não vou me separar dele porque você está me ameaçando . Digo e vejo Helena chegando mais perto e apontando o dedo em minha cara
- OLHA AQUI SUA VADIA . Pego o dedo dela e tiro do meu rosto
- Vadia é você que fica atrás de homem se oferecendo . Ao terminar de falar ela me dá um tapa estralado no rosto , olho pra ela e dou um soco em sua boca , ela coloca a mão na boca .
- Do jeito que você vim e vou não tenho medo estarei pronta . Digo e saio do banheiro .
PV : Christian
Deixo a Ana na porta da sala dela e vou pra minha , entro e assisto as aulas , bate o sinal do intervalo saio e vou para sala da Ana , chegando lá vejo a sala vazia e ando em direção ao refeitório na nossa mesa vejo todos menos a Ana .
- Mia você viu a Ana?
- Ela saiu na minha frente , eu acho que deve ter ido ao banheiro . Saio do refeitório e vou rumo aos banheiros , já no corredor vejo a Ana saindo do banheiro com o rosto vermelho , quando me vê vem em minha direção e me abraça . Pego em seu rosto e ergo para que ela olhe pra mim vejo que ela está com a face vermelha de um lado .
- Ana o que aconteceu ?
- Não aconteceu nada . Vejo que ela tá escondendo alguma coisa pois ao me responder não olhou em meus olhos .
- Por favor me diga eu sei que você está escondendo algo ? Ao terminar de falar vejo a Helena saindo do banheiro com a boca inchada ao me ver vem em minha direção .
- Olha o que essa vadia me fez .
- Olha como você fala dela e a única vadia que tem aqui é você e tenho certeza se ela fez isso com certeza você mereceu . Digo e passo meu braço em torna da cintura da Ana tirando ela de perto da Helena . Levo ela no pátio da faculdade onde haviam alguns bancos , sentamos e pego em seu rosto fazendo ela olhar pra mim.
- Você vai me contar o que houve naquele banheiro , quero que não me esconda nada por favor .
- Ela chegou me insultando disse coisas que me ofendeu e também disse coisas que ofendeu ela , então ela me deu um tapa e eu revidei . - Pronto foi isso que aconteceu
- Tem certeza ?
- Sim absoluta , não acredita em mim ?
-Claro que sim . Falo e chego mais perto dela coloco minhas duas mãos em sua cintura, erguendo ela e sentando ela no meu colo , ela me abraça coloco meu rosto na curva do seu pescoço e começo a distribuir beijos por ele e vejo sua pela se arrepiar , tenho que parar pois meu amiguinho já começa a se despertar , afinal estou muito tempo sem fazer sexo mais tenho certeza que esse tempo será bem recompensado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...