Capítulo 50

4.8K 400 51
                                    

PV: Anastácia

- Não sei se vou aguentar Christian.

- Como assim Ana? 

- Tá demais pra mim,  hoje você deu seu carro,  deu dinheiro,  amanhã você da à  sua cama,  e agora vai começar a andar carregando ela por aí.

- Anjo..

- Anjo o caramba se coloque no meu lugar  Christian.

- Eu sei que é difícil mais ela está grávida.

- O que foi que aconteceu que você mudou com ela e agora ainda tá cogitando que o filho que ela espera  pode ser seu? 

- Eu sei que não é,  mas o que minha mãe disse mexeu comigo, não quero que aconteça nada a essa criança quero que ela nasça bem,  quero fazer o exame de dna e se por um azar ela for minha não quero carregar a culpa de não ter feito nada por ela,  não vou acompanhar a gravidez da Helena mais vou dar toda a assistência que ela precisar.

Me levanto e pego minha bolsa,  Christian levanta rápido e segura meu braço.

- Onde você vai? 

- Vou pra minha casa,  não dá mais,   não quero ficar aqui vendo você dar tudo que ela pede e ainda por cima ficar carregando ela no colo.

Ele tenta me abraçar mais eu não deixo.

- Anjo entenda se essa criança for minha eu vou me sentir muito mal em não ter feito nada por ela.

- Então você transou com ela aquela noite e mentiu pra mim,  é isso,  você está me enganando quando jura de pé junto que esse filho não é seu,  tá ganhando tempo para ver se eu acostumo com a idéia .

- Não Ana eu jamais  faria isso com você,  mais eu estava muito bebedo naquele dia e não lembro de nada.

- Então Christian tente lembrar e quando você lembrar me procure,  eu não vou ficar mais aqui vendo essas ceninhas ridículas sua com a Helena,  não vou ficar passando raiva tenho que pensar no meu filho.

- Nosso filho Anjo nosso,  e por favor não quero ficar longe de voceis eu não consigo.

Escutamos batidas na porta.

- Christian,  Christian.

- O que você quer Elliot? 

- Helena tá passando mal,  eu fui ver o que ela tem,   mais ela disse que é pra você ir lá.

Christian me olha. - Eu tô ocupado Elliot.

- Mais o que eu falo pra ela ? 

- Fale pra ela que estou cuidando da minha mulher.

Elliot não diz mais nada só escutamos quando passos saí da frente da porta do quarto.

- Você não quer ficar mais aqui,  então vamos ficar na sua casa até comprar o nosso apartamento, mais por favor não fique longe de mim.

Ele me puxa e me abraça forte.

- Eu te amo tanto.

- Também te amo Christian.

Ele me solta senta na cama e me puxa para sentar em seu colo.

- Ana vou contratar um enfermeira para cuidar da Helena,  assim ela não vai mais aborrecer a gente o que você acha.

- Acho uma ótima idéia e tem outra coisa,  sei que não sou sua esposa mais o que você for fazer ou dar a Helena quero saber antes para depois não ter surpresa desagradável ou ficar ouvido comentários dela.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora