Conhecendo Christian Grey

16.4K 634 64
                                    

Me chamo Christian para os mais chegado e Christian Grey para os outros.
Curso o terceiro ano de econômica e finanças sou um ótimo aluno ou pra dizer a verdade o melhor.

Sou o capitão do time da universidade, já faz três anos que ninguém tira esse título de mim.

Namora já mais, curto festas e farra passo o roda geral , pra mim caiu na rede é peixe.

Tenho um irmão Elliot ele é um ano mais velho que eu está com vinte e quatro anos cursando engenharia civil já está no último ano, ele está a procura da garota ideal para namorar, já disse a ele pra curtir a vida, que namorada só serve pra pegar no pé, me arrependi de ter falado levei um maior sermão. Diz ele que vou sofrer muito por ser assim " galinha " que quando gostar de uma garota de verdade ela vai ter medo de ficar comigo por ter uma fama de "galinha".

Também tenho uma irmã ela se chama Mia tem vinte e um é a caçula e a mais mimada da família Grey, está no segundo ano, está cursando arte e design faz parte das animadoras de torcidas do nosso time.

Hoje começo minha rotina me manhã aulas e a tarde vão apresentar os novos jogadores do time e a noite festaaa.

Levanto cedo tomo meu banho e dou um trato no visual afinal tenho uma reputação na universidade o mais sexy eleito pelas próprias garotas, desço as escadas e meus irmãos já estão me esperando.

Elliot: - Nossa que demora, imagine quando for casar?

Christian: - Casar só em sonho.

Elliot: - Vai vamos logo mocinha nem Mia demora assim pra se arrumar

Christian: - Tenho uma reputação esqueceu tenho que zelar por ela e hoje novinhas à vista baby.

Mia: - Nossa vamos logo essa conversa já está me
Cansando, Há Christian é bom você sempre me lembrar da sua reputação pois aviso minhas amigas de como você é.

Christian: - Até parece que já não peguei todas as suas amigas.

Elliot: - Vamos logo vamos nós atrasar.

Chego à universidade encontro meus amigos José, Luke, matheu, Ethan e Taylor.

Ethan: Olha ele aí gente já chegou, chegando em Christian.

Christian: Pode crê irmão hoje já vi tá cheio de novinha aqui em

José: Nossa cada uma esse ano promete

Matheu: Eai preparado para sermos campeão esse ano pela universidade, hoje vamos conhecer os novos integrantes do time

Taylor: tô sabendo que os teste desse ano foi bem difícil teve poucos aprovados então praticamente serão poucos a entrarem para o time

Christian : É verdade o treinador me ligou disse que por ele só um entraria para o time mais que nós precisávamos de pelo menos uns quatro jogadores.

José: Quem será que é esse que foi bem?

Christian: Ele me disse que veio da França foi transferido pra cá e lá ele era um dos melhores.

Ethan: veremos depois! Christian olha quem vem vindo aqui.

Christian: Já vem enche essa não aprende mesmo gosta de levar fora

Leila: Oi Chris você sumiu nas férias nem me procurou

Christian: E porque eu ia te procurar, tinha coisas mais importantes pra fazer

Leila: Nossa Chris pensei que era importante pra você?

Christian: Só quando não tenho alguém melhor pra fuder aí vc é importante pra mim , e nessas férias não faltou mulher importante pra mim.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora