Capítulo 23

5.4K 473 29
                                    

PV: Christian

- Boa tarde Christian.  Keira  para o beijo e vejo Jordan e Aline na minha frente. MERDA MERDA.
Empurro Keira que caí no chão.

- Porque fez isso seu idiota fica aí alimentando um amor por uma pessoa que não te corresponde seu trouxa ela tem namorado se liga.

-  Cala a porra da sua boca sua oferecida o que eu faço ou deixo de fazer o problema é meu e nunca mais chegue perto de mim tá escutando o que tivemos ficou no passado.

Ela se levanta do chão e vem na minha direção e me dá um tapa no rosto.

- Sempre dei o meu melhor pra você e você sempre gostou.  - Olha Jordan diz pra sua irmã pensar bem em trocar o namorado dela por  ele,  ele não é homem de uma mulher só.

- Eu tô perdendo a paciência com você é melhor você sumi da minha frente.

- É melhor voceis dois parar estão todos olhando pra gente.

- Eu já estou indo , Jordan não esqueça de  dar  o recado a sua irmã não deixe ela  trocar o certo pelo o duvidoso.

- Suma daqui e nunca mais dirija a palavra a mim

- Não se preocupe Christian nunca mais me verá .  Ela se virá e vai embora.

- Desculpe Jordan e por favor não fale nada a  Ana eu mudei eu amo ela de verdade.  Vejo ele e Aline se sentando a mesa.

- Christian eu não vou contar nada à ela afinal voceis  são apenas amigos.

- Eu sei  disso  e  o seu cunhado tá com ela na sua casa.

Ficamos algum tempo conversando até o celular do Jordan tocar,  escuto ele conversando e o que me parece é com Max ele desliga e se levanta.

- Vamos Aline deixo você na sua  casa tenho que ir ao hotel onde Max está.

- Aconteceu alguma coisa?  Pergunta Aline

- Achei Max estranho.

Eles se despedem e vão embora,  agora fiquei curioso o que será que aconteceu,  pego minha carteira jogo o dinheiro em cima da mesa e vou embora.
Chego em casa vejo minha irmã na sala com uma de suas amigas.

- Oi Mia

- Oi Chris à essa é Amélia minha nova amiga.

-     Prazer   ,   então você que é  o famoso Christian.  Ela diz e estende a mão

- Prazer Christian.  Pego na  mão  dela e vejo ela passar a  língua  nos lábios puxo minha mão da dela mais uma não.
Subo pro meu quarto entro e fecho a porta  ,  fico o resto da tarde em meu quarto.  - O que será que eles estão fazendo minha cabeça começa a doer só de pensar no que ele pode está fazendo com ela.
Levanto e vou tomar um banho,  depois de tomar o banho enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro. E não acredito no que vejo .

- O que você ta fazendo aqui? 

- Aí me desculpa pensei que você o quarto da Mia e vim tomar um banho.

- Você poderia se vestir por favor e saí do meu quarto.
Vejo quando ela se aproxima e leva a mão na minha toalha dou um passo pra trás.

- Vou pedir mais uma vez se vista e saí do meu quarto.
Ela se aproxima mais e com um movimento rápido tira minha toalha.  E olha para o meu pau e passa a língua nos lábios eu sei que estou um bom tempo sem sexo mais não consigo me animar.

- Eu fiquei sabendo da sua fama na faculdade então vim conferir

- SAÍA AGORA DAQUI.  Peguei  minha toalha enrolo em minha cintura e pego ela pelos braços abro a porta do meu quarto e empurro ela pra fora

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora