capítulo 12

5.6K 452 31
                                    

Pv: Christian

Levanto cedo na segunda tomo um banho me arrumo e desço pra tomar café meus irmãos já estão à mesa.

- Bom dia! digo a todos.

- Bom dia respondem! 

- Soube que você pediu desculpas a Ana,  parabéns meu irmão foi um gesto muito nobre da sua parte de reconhecer que errou com ela.

- Obrigado Elliot sei que peguei pesado com ela,  ainda bem que ela me desculpou e aceitou minha amizade.

- Só espero que esse interesse na amizade dela não tenha segunda intenções.

-Elliot não vou mentir pra você deis que á vi no corredor da faculdade senti algo diferente por ela , só que você sabe como eu levava minha vida nunca me apeguei a ninguém nunca quis namorar com ninguém , mais ao olhar em seus olhos me perdi e isso me e comodou não queria sentir isso que sinto por ela então a ofendi sem mesmo conhece-la foi meu jeito de me afastar e afasta-la de mim pois sabia que mantendo ela longe de mim e  o que eu  estava sentindo ia morrer ,      mais não foi assim só foi aumentando toda vez que via ela  os meus sentimentos só aumentavam e acabei me apaixonando por ela.

_ Christian   você sabe que ela tem namorado e pelo que vi eles se amam , não quero que você se meta entre eles  se ela  tiver que ser sua ela vai ser .

- Eu sei jamais faria alguma coisa pra eles se separarem , quero conquistar o amor dela , mais se   eu não conseguir vou entender e seguir minha vida sem prejudicar ninguém muito menos ela .

- Nunca esperei ouvir isso do meu irmão o que dizia que nunca ia se apaixonar e agora vai consegui tirar de letra ?

- Me arrependo de ter dito isso tô pagando pelo que falei .

Depois da conversa com Elliot fomos para faculdade ao chegar no estacionamento todos estavam lá em uma conversa animada .

-Nossa que animação é essa ? pergunta Mia.

- O tio do Ethan tem uma fazenda no interior e convidou nós para passarmos um final de semana lá .E estávamos combinando de ir no próximo final de semana já que não haverá jogo e ai o que voceis  acham ? pergunta Taylor

-Eu não posso tenho que terminar meu projeto do prédio pro meu pai .fala Elliot

-Mais quem vai  ? pergunta Christian

- Matheu , Jordan , Luke, José, Taylor , Você e eu depois das meninas  a Kate , Mia , Aline , Leila,Helena , Suzana e a Ana não deu certeza . fala Ethan.

Depois da conversa no estacionamento fomos para sala de aula eu ainda não havia visto ela , já na hora do intervalo lá estava ela com Mia indo para o refeitório , andei depressa para alcança-las , chegando perto abracei Mia .

- O que você ta querendo Christian  ?

- Não posso abraçar minha irmã . Oi Ana tudo bem ?

- Oi Christian tudo e você ?

-Estou bem e  você vai pra fazenda com a gente ? 

- Eu ainda não sei se o Max não vim eu vou agora se ele vier tenho que ficar ele não vai querer ir .

-Entendo . Chegando a nossa mesa sentamos e começamos a conversa sobre o nosso fim de semana.

- Christian você poderia dar uma carona pra gente eu não gosto de dirigir na estrada .

-Helena meu carro já vai cheio . 

-Gente tenho que ir nos vemos depois . Digo e saio da mesa antes que ela fique me perturbando e vou para a sala . Depois do termino das aulas vou para vestiário pois hoje teria treino e a conversa com o time sobre a vaga que era do Jack .  Chegando no campo todos já estão lá   o treinador diz que teremos que arrumar outro para a vaga de Jack e que o mesmo foi suspenso da faculdade pelo ato cometido .Depois do treino saio rumo ao estacionamento ao chegar vejo Ana em seu carro e pareceu um pouco nervosa  vou ao seu encontro .

- Algum problema ? 

- O pneu do carro furou e o Jordan usou o esterpe e deixou meu carro sem , e ele foi levar Aline embora agora não estou conseguindo ligar pra ele voltar pra me buscar .

-Vem te dou uma carona depois a gente manda alguém buscar seu carro .

- Não vai te atrapalhar?

-  Claro que não  passa seu endereço que te levo.  Ela diz e sigo o caminho.

- Ana vamos passar comer alguma coisa tô com uma fome.

- Claro imagino depois do treino a fome que voceis ficam.

Chegamos em uma lanchonete descemos e sentamos ela me contou como era sua vida na França sobre seu curso e sobre afff aquele babaca,  como pode ele ter deixado ela vim e ele ficar.
Depois de  comermos  e conversar um pouco levei ela embora.

- Obrigada Christian.

- Imagine Ana amigos são pra isso um ajudar o outro. E você sabe como vai buscar seu carro? 

- Depois eu dou um jeito você já me ajudou bastante hoje. Tchau Christian.

Ela despede de mim com um beijo em meu rosto cheguei a fechar os olhos para sentir seus lábios em meu rosto.
Vou embora com a sensação maravilhosa em meu peito afff tô até parecendo um adolescente que levou o primeiro beijo. 
A semana passou rápido hoje já é sexta e íamos pra fazenda no começo da noite.

Eu ainda não sabia se a Ana ia com a gente. Jordan disse que ela andou discutindo com o namorado durante a semana. Já eu e ela conversamos muito,  sempre no intervalo eu sentava ao seu lado e sempre tínhamos algo para conversa até parecíamos amigos de longa data.

Já no início da noite ainda não sabia se ela iria. No meu carro iria eu,  Mia e Jordan,  José queria ir comigo mais eu tinha esperança que ela poderia querer ir então deixei o lugar vago a ela.

- Mia você sabe se a Ana vai?

- Eu não sei ela me disse que ainda não se decidiu. E pare de perguntar já é a quinta vez.

Já chegando a hora subo pego minha mochila desço e coloco no meu carro. - Vamos Mia a gente tem que pegar o Jordan.

Mia desce me dá a mochila e entra no carro. Saímos rumo a casa do Jordan meu coração estava a mil pensando se ela iria com a gente.
Chegamos a casa deles desço do carro pra abrir o porta malas Jordan saí com sua mochila fico olhando pra dentro da casa na esperança de ela vim também.






Gente peço desculpas pelos erros,  gostaria de postar um capítulo por dia mais infelizmente não dá.E agradeço os comentários afinal essa é minha primeira história obg gente. 😘





Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora