PV: Christian
Quando aquele doutorzinho falou que minha mulher está grávida minha vontade era correr e abraça ela, minha mulher, a mulher que amo me daria um filho.
Sinto braços me envolver e vejo que é minha mãe.
- Filho. Ela diz com a voz trêmula, olho pra ela e a vejo chorando não aguento e acompanho ela, choro de alegria de felicidade não sei descrever o que estou sentindo.
Olho pro doutorzinho e vou soltando minha mãe.
- Eu quero ver minha mulher?
Ele me explicada onde fica o quarto dela saio sem deixar ele terminar de falar.
Depois de tudo saímos do hospital, não consigo disfarçar minha cara de felicidade.
Escuto mais uma vez às reclamação do Lincoln, tenho vontade de voar encima dele, peço para minha mãe ir de táxi com a Helena.
No caminho para a casa da Ana paro em uma padaria e compro várias coisas para meu anjo comer.
- Christian pra que tanta coisa?
- Meu anjo você tem que se alimentar direito quero que nosso filho nasça bem forte como o papai dele.
Falo e passo a mão em sua barriga, sinto meu coração bater mais forte por saber que o fruto do nosso amor está na barriga da minha mulher.
- Anjo seus pais vão ficar uma fera quando descobrir a sua gravidez seu pai e o Jordan vão me matar.
Ana me abraça e mexe no meu cabelo.
- Eles vão dar uma dura em você, mais vão amar a notícia, e quando você quer contar pra eles?
- Junto com os outros, amanhã na casa dos meus pais.
Ana beija meus lábios e continuamos o caminho da sua casa.
Já na casa dela, levo ela até a cozinha e arrumo a mesa com as coisas para ela comer.
Depois de tudo pronto sento com a Ana e vou servindo ela de tudo um pouco, vejo Jordan chegando com a Aline e se juntando a nós.
- Meu Deus mana vai comer tudo isso?
Ana me olha e volta o olhar para o irmão.
- O Christian que comprou tudo isso na padaria e quer que eu esperemente um pouquinho de cada coisa.
Levo algumas coisas a boca da Ana fazendo ela comer e vejo Jordan olhando pra gente meio desconfiado.
- Jordan amanhã minha família vai dar um jantar e eu conto com sua presença e você também Aline.
- Algo a comemorar? Ele pergunta!
- Amanhã você saberá, seus pais estão em casa?
- Eles saíram mais já devem estar voltando.
Ele termina de falar o senhor e a senhora Steel entram na cozinha.
- Meu Deus que banquete é esse.
- Isso é coisa do Christian mãe ele tá entupindo a Ana de comida.
Vejo seu Steel me olhar de canto mais não fala nada e a senhora Steel dar um sorriso de lado.
Eles também se ajunta a nós e então comemos o que está na mesa.
- Ray e senhora Steel, amanhã minha família vai dar um jantar e eles contam com a presença de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanfictionEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...