Capítulo 41

4.5K 369 47
                                    

PV: Christian

- Eu tô grávida e o pai é você.

- Você só pode estar louca,  grávida e o filho é meu.

- Olha o resultado e veja de quanto tempo eu estou e faça as contas.

- Eu não transei com você aquele dia eu tenho certeza.

- Se você não tivesse transando,   eu não estaria grávida.

- Você até pode está grávida mais esse filho não é meu.

- Você acha que eu fico abrindo as pernas pra qualquer um.

- Eu não acho  eu tenho certeza,  e nem vem com essa de dizer que esse filho é meu.

- Pois ele é,  e você vai ter que assumir eu e ele.

- Há há há você acha que eu vou cai nessa,  você tá muito enganada.

- Então é o que veremos,   Christian eu não vou ser mãe solteira e tem outra coisa,  conte logo pra sua ex namoradinha que você vai ser papai se você não contar eu conto.

- Se você não quer ser mãe solteira vá atrás do pai do seu filho.  Chego perto dela e pego em seu braço e aperto.

- Não se atreva a inventar mentiras para minha mulher Aperto mais o seu braço.

- Tá me escutando Helena.  Ela puxa o braço e passa a mão onde eu apertei.

- Ela vai saber do meu filho pois minha barriga vai crescer e eu não vou esconder quem é o pai do MEU FILHO  e você vai te que assumir nos dois.

Ela diz destranca a porta e saí.

- Maldita,   Vagabunda.   

Vou até a pia do banheiro abro a torneira e jogo água em meu rosto e olho no espelho.

Eu tenho certeza que não  transei com ela e esse bebê não é meu.  Mais uma coisa eu tenho certeza eu não vou ter mais paz  na minha vida,  enquanto eu não provar que esse bebê não é meu.

Só espero que Ana fique do meu lado. Escuto batidas na porta.

- Christian você está aí?  Ouso a voz da mulher da minha vida,  abro a porta e a puxo pra dentro,  tranco a porta do banheiro.

Ataco seus lábios em um beijo apaixonado. Levo ela até o balcão  do banheiro e a ergo sentando ela nele.

Continuo o beijo sem falar nada apenas saboreando o gosto da boca dela,  aperto seus seios e vou  abaixando as alças do seu vestido deixando seus seios livres.

Solto seus lábios e olho em seus olhos.

- Amo você.  Digo e chupo seus seios um  de cada vez arrancando gemidos de sua boca,  tiro minha camiseta e a abraço forte.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora