Capítulo 54

4.7K 405 55
                                    

PV: Christian

- REPITA O QUE VOCÊ DISSE SUA VAGABUNDA?

Ela desliga o telefone, e me olha assustada chego mais perto dela.

- Vamos repita o que eu acabei de escutar?  -  Esse filho não é meu? 

- Você escutou errado,  é claro que esse filho é seu! 

- Eu escutei muito bem e dou graças à Deus que esse filho não é meu,  eu não iria suportar ter algum vínculo com você e com sua família,  só tenho pena dessa criança nascer nesta família tão desprezível como a sua é.

- EU JÁ FALEI ESSE FILHO É SEU,  E VOCÊ FAZ ISSO PARA FUGIR DA RESPONSABILIDADE QUE VOCÊ TEM COMIGO.

- Chega de ser fingida eu ouvi muito bem a sua conversa com o seu pai agora só não entendi a hora que você falou caminho livre pra você,  você acha que vou me separar da mulher que amo pra ficar com uma vagabunda que nem você.

- Agora você me chama de vagabunda,  mais antes gostava  da minha cama.

- Tinha que me aliviar e você servia,  só pra isso que você prestava para uma foda e de vez enquanto.

Ela avança sobre mim e começa a socar o meu peito.

- Tomara que aquela sonsa morra e perca aquele bastardo que você chama de filho.

Empurro ela que cai na cama,  ela arregala os olhos e quando vou pra cima dela dois braços me segura.

- Calma Christian.

- Me solta Elliot eu vou matar essa vagabunda,  ela machuco a minha mulher e ainda chama meu filho de bastardo.

- Machuquei mesmo tomará que ela morra junto com aquele bebê que você chama de filho.

Consigo me solta do Elliot e subo encima da cama e com minhas duas mãos envolvo o pescoço dela e aperto.

Ela começa a se debater na cama,  Elliot tenta me tirar de cima dela mais não consegue.

- Para Christian você vai matar ela,  pensa na Ana ela e seu filho precisa de você.

Ao ouvir o nome da minha mulher solto ela que começa a tossir,  me levanto e vejo o que eu ia fazer,   passo a mão pelo cabelo e volta meu olhar para Helena que agora me olha assustada.

- Suma daqui vá embora, não quero ver sua cara nunca mais.

Ela se levanta e vai até o closet.

- Não!  - Do jeito que você chegou aqui você vai embora sem nada.

- Mais, são as minhas roupas! 

- Que foi comprada com o meu dinheiro,  então elas ficam e depois eu mando queimar.

Caminho até ela e a pego pelo braço e a puxo para fora do quarto,  desço as escadas ainda puxando ela, chego na porta e abro e a coloco para fora da casa dos meus pais.

- Rua sua vadia vá embora, vá atrás do pai do seu filho isso se você saber quem é!  - E uma coisa eu digo fica longe da minha mulher não chegue perto dela nunca mais,  agora se você ou seu pai chegar perto dela eu  acabo com voceis.

Bato a porta na cara dela.

- Isso não vai ficar assim eu vou acabar com sua mulherzinha e seu filinho espere e verá.

Não suporto ouvir suas ameaças e abro a porta e quando vou pra cima dela Elliot entra na frente.

- Já chega! - Vá embora Helena AGORA.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora