Capítulo 61

4.6K 399 61
                                    

PV: Christian

Ana segura forte minha mão, não sei o que falar para Helena,  sei que ela agiu errado com a gente,  mais sua filha não tem culpa.

Sinto muito dó da filha dela ter nascido em uma família como da Helena,  mais realmente não sei o que fazer.

Ana não tem como cuidar de dois bebês,  ainda mais estando do jeito que ela tá.

- Ana por favor fique com minha filha. Helena pede com a voz embriagada.

- Helena você sabe dá situação da Ana,  ela tá se recuperando e sua recuperação é lenta.

- Por favor Christian não deixe minha Angel em um orfanato,  não deixe ela pagar pelos erros da mãe dela.

Helena começa a tossir e a enfermeira aplica algo em sua veia.

- Eu fico com ela,  vou cuidar dela como fosse minha filha.

- Anjo como você......

- Christian sei que vai ser difícil cuidar de dois bebês recém nascido,  mais a gente consegue, não posso deixar a Angel ir para o orfanato.

Puxo Ana para meus braços e beijo seus lábios.

- Você realmente é um anjo amor. Olho para Helena e vejo ela chorando.

- O amor de voceis dois é muito bonito Christian,  desejo do fundo do meu coração que voceis quatro sejam feliz e por favor nunca fale de mim para Angel não quero que ela tenha vergonha da mulher que a pós no mundo.

Helena começa a chorar e tossir e a enfermeira pede para sairmos do quarto.

Já do lado de fora abraço minha mulher.

- Anjo você sabe que vai ser difícil com dois bebês e você desse jeito.

- Eu sei mais tenho certeza que minha mãe e a sua vão apoiar nossa decisão.

- Então vamos fazer a coisa certo,  vou pedir para o meu pai resolver tudo,  vamos registrar Angel como nossa filha.

Ana me abraça. - Obrigada Chris,  agora quero sentir meu filho e minha filha.

Levo ela até a pediatria,  colocamos a roupa e entramos,  fomos até nosso filho que estava com os olhos abertos que são idênticos ao meu.

Ajudo Ana a sentar em uma das poltronas e peço para enfermeira pegá-lo para nós. Ela pega e o entrega pra mim.

- Ei filhão como você tá esperto em,  sua mamãe tá doida pra pegar você no colo.

Dou um beijo na cabecinha de Thedy e coloco ele no colo da Ana,  Ana o pega e passa os dedos pelo rosto dele.

- Meu filho eu te amo tanto.  Ela fala e beija a cabecinha dele,  ficamos um tempo com ele e depois peço para enfermeira mostrar onde está a filha da Helena.

Ela nos leva até ela e vejo como ela é pequena e frágil.

- Como ela é Chris? 

- Ela é bem pequena Anjo,  tem pouco cabelos e está dormindo. Pego a mão da Ana e coloco dentro da encubadora para ela pode sentir ela.

- O minha pequena eu serei sua mamãe vou cuidar de você como se fosse minha filha.

Ficamos mais  pouco e fomos embora.  Já no nosso apartamento ajuda Ana a tomar banho e a deito na cama.

Tomo um banho e me deito com ela.

- Anjo vou descer e ver o que tem para comermos e também vou ligar pro meu pai e falar da situação da Angel.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora