Capítulo 7

6.4K 485 51
                                    

Pv: Ana

Depois de passar a noite com Max estou em meu quarto me arrumando para ir no jantar do atual chefe do meu pai.  Max irá com a gente minha família gosta muito dele,  eu amo Max estamos juntos a quatro anos ele foi meu primeiro homem, sexo com ele é muito bom mais as vezes sinto que falta alguma coisa não sei o que é.
Saio dos meu pensamentos com minha mãe batendo em minha porta.

- Vamos querida só falta você.
- Já vou descer mãe, mais um minuto.
Término de me arrumar e desço todos já estavam me esperando. Max ao me ver abre um belo sorriso e  vem em minha direção.

- Você está linda meu amor,  sou um homem de sorte por ter você. Diz e me beija
Saímos de minha casa rumo a casa do chefe do meu pai.
Ao chegar deparamos com uma casa muito linda digamos uma mansão.

Ao chegar na porta da  casa  um homem muito elegante e uma mulher muita bonita nos recebe e se apresentar.

- Boa noite Ray,  essa é minha esposa Grace Grey.

- Boa noite Carrick Grey boa noite senhora está e minha família,  minha esposa Carla meu filho Jordan e minha filha Anastácia e o seu namorado Max.
- Linda família meu amigo entre vou te apresentar aos meus filhos. Diz Carrick Grey

Ao entrar deparo com Mia e Elliot ao me verem vem em minha direção Mia se joga em mim.

- Ana que bom te ver.  Diz me abraçando forte.

- Mia você tá sufocando a Ana fala Elliot indo me abraçar também.
Ao me soltar Max me puxa pra ele passando sua mão  volta da minha cintura.

- Voceis já se conhecem?  Pergunta o senhor Carrick Grey.

- Já sim pai Ana faz faculdade com a gente. - Que bom filha.

- E esse Ana é  o seu namorado?  Pergunta Elliot. 

- Sim Elliot este é o Max,  e Max esse é o Elliot e Mia você já conhece da festa. Ao terminar de falar vejo Christian se aproximando de nós.

- Ray este é meu outro filho Christian.  - Christian está e a família Steel. Ray,  Carla,  Jordan, Ana e Max .

Christian por sua vez comprimenta meu pai  com um aperto de mão minha mãe,  Jordan, Max e quando chega minha vez ele me dá um beijo na bochecha digamos um pouco demorado,  fiquei sem reação afinal deis que vi ele pela primeira vez ele me maltratou.

- Prazer em conhecer seu Steel e senhora o Jordan eu já conheço jogo com ele e a Ana também.

- Que bom filho vejo que esse ano voceis fizeram ótimas amizades.diz a senhora Grace. - Mais agora vamos o jantar já será servido.

Entramos onde seria servido o jantar era uma casa muito linda tanto por fora quanto por dentro. O jantar decorreu muito bem, só achei estranho o jeito que Christian me olhava percebi que o olhar dele não era o mesmo de antes com raiva alguma coisa havia mudado.

Depois do jantar ter terminado fomos pra sala meu pai e o senhor Grey foram ao escritório a senhora Grace e minha mãe ficaram conversando sobre o desfile que minha mãe iria fazer no dia seguinte . Mia,  Elliot, Jordan  e Max estavam se dando bem,  Max é uma pessoa muito fácil de fazer amizade,  Christian não puxou assunto com Max só ficou observando eles conversarem as vezes pegava ele me olhando.

- Ana que horas será o desfile amanhã?  Pergunta Mia

- Começará às dezenove Mia.

-  Então voceis poderiam vir aqui amanhã Ana alguns amigos de meu pai irão vir almoçar conosco e nos poderíamos aproveitar a piscina.  Ao terminar de falar o senhor Grey saí do escritório já confirmando com meu pai o almoço de amanhã.
Meu pai  minha mãe e senhor  e a senhora Grey se ajuntar a nós na sala e começam a conversarem.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora