PV: Christian
Nossa viagem foi rápida, todos meus amigos estavam presentes, só não gostei de Ethan ter trazido Helena e pra mim esses dois iam aprontar.
Estaciono meu carro em frente da casa , vejo dona Maria e seu Joaquim nos esperando, desço e ajuda a Ana descer, seguro sua mão e caminhamos até a entrada da casa.
- Meu menino como está lindo. Diz dona Maria vindo me abraçar.
- Nana que saudades. Retribuo o abraço. E ao soltar seu Joaquim também me abraça, eles são os únicos que tinham essas intimidade com minha família.
- Essa moça bonita quem é?
- Essa é minha namorada Ana, Ana esses são dona Maria e seu Joaquim é como se fosse meus avós.
Ana cumprimenta os dois.
- Meu menino sua namorada é muito linda, não deixe ela escapar.
- Não deixarei Nana. Falo e abraço o meu anjo.
Olho em volta e vejo meus amigos, apresento um a um a Nana e seu Joaquim.
- Christian que casa bonita o lugar nossa maravilhoso, porque nunca nos chamou para vir aqui?
- Fazia muito tempo que minha família não vim aqui José , mais uns dias atrás trouxe Ana para conhecer, então resolvemos chamar voceis para passarmos um fim de semana, então vamos entrar tá muito calor aqui fora.
Entramos na casa vou em direção ao sofá me sento e puxo Ana para sentar em meu colo.
- Ana tem bastante espaço no sofá, não é necessário você ficar no colo do Christian.
Vejo Ana revirar os olhos e ignorar o que Jordan falou. Aline puxa ele e faz o mesmo senta no colo dele.
- Christian como vamos separar os quartos.
- Bom Mia temos quatro quartos, a suíte é minha e os outros voceis vêem o que fazem.
- Podemos separar homens em um e mulheres em outro o que acha Ana?
- Ana , ela vai ficar comigo no meu quarto, resolva aí tô subindo com a Ana.
Me levanto pego Ana jogando ela em meu ombro, escuto seu grito e dou um tapa em sua bunda gostosa.
Ao chegar na porta do quarto coloco Ana no chão e prenso ela na porta do quarto, ataco seus lábios em um beijo cheios de desejos e amor.
- Anjo eu te amo tanto, sou louco por você.
- Há por favor dá pra voceis entrarem no quarto. Olho e vejo Mia e companhia olhando a gente.
Volto a beijar minha mulher abro a porta e puxo Ana pra dentro sem soltar seus lábios.
Chuto a porta e vou conduzindo ela até a nossa cama.Passamos o resto da manhã perdidos um no outro se amando como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanfictionEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...