PV: ChristianVoltamos pra festa depois de fazermos um amor gostoso , sentamos na mesa onde estão meus sogros e meus pais que conversam animadamente, fico muito feliz em ver que as duas famÃlias mais importante da minha vida se dão bem.
O DJ continua comando a festa e todos dançando mais derrepente a música para e meu nome é chamado por ele que pede para eu subir no palco.
Olha minha namorada que sorri pra mim dou um selinho nela e me levanto e sigo para o palco.
Subo no palco e antes dele me passar o microfone diz.
- Eai mulherada vamos pedir um discurso pro galã aqui.
Todos começam a gritar.
- Discurso, discurso , discurso.
Então ele me passa o microfone.
- Boa noite a todos quero agradecer a presença de todos voceis, fico muito feliz em ver meus amigos, minha famÃlia e minha namorada comemorando comigo mais um ano de vida.
- E esse aniversário está sendo muito especial pra mim, pois este ano estou comemorando meu aniversário com uma pessoa que se tornou a minha vida, nunca imaginei que chegaria a amar uma pessoa como a amo e olha que já conheci diversas mulheres mais nenhuma se compara a ela.
- Ana meu amor vem aqui por favor. Chamo ela e vejo que está morrendo de vergonha , ela se levanta e caminha até o palco e sobe, pego em suas mãos.
- Ana eu te amo você é o melhor presente que poderia ganhar neste aniversário. Falo e ela se joga nos meus braços e iniciamos um beijo apaixonado.
Que é interrompido pelo DJ.
- I mulherada o galã já foi laçado e digamos por uma bela mulher. Fecho a cara para o DJ que me olha e apenas balança o ombro.
- A verdade tem que ser dita.
- Concordo com você, mais tira o olho. Falo pra ele que dá risada.
Deixo Ana no meio do palco e vou até o DJ peço que ele coloque uma música quero cantar pra minha namorada.
Volto perto da Ana e passo um braço em sua cintura e com o microfone na outra começo a cantar.
I Swear ( Eu juro)Â
Eu vejo as perguntas em seus olhos.
Eu sei o que está afligido sua mente.
Você pode ter certeza que eu conheço meu coração.
Pois eu ficarei ao seu lado através dos anos.
Você vai chorar apenas lágrimas felizes.
Embora eu cometa erros.
Eu nunca vou partir seu coração.
Eu juro pela lua e pelas estrelas do céu.
Estarei aquiEu juro, como a sombra que está ao seu ladoÂ
Estarei aquiPara o melhor ou o pior até que a morte nos separe
Eu te amarei com cada batida do meu coração
Eu juroEu te dava tudo que puder, eu construirei seus sonhos com estas duas mãos.
Nós vamos pendurar algumas lembranças na paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...