Capítulo 44

5K 396 75
                                    

PV: Christian

Entramos na minha casa e tudo está em silêncio,  subo com a Ana para o meu quarto entro  fecho a porta.

Pego ela no colo  a levo até a cama,  deito ela devagar fico por cima dela  a beijo minha mão passa pelo seu corpo,  meu pau já está duro essa mulher me deixa louco.

Tiro a blusa dela  o sutiã,  tira a minha camiseta sinto sua pele macia em meu peito,  volto a beija-la minha língua invade sua boca procurando a língua dela.

Nosso beijo é interrompido por batidas na porta,  bufo  de raiva,  levanto  cubro Ana com minha camiseta,  vou até a porta e abro.

- Christian eu não tô me sentindo muito bem, você pode me levar ao médico.

Sinto braços me envolver e os seios dela em minha costa.

- O que você está sentindo Helena? 

- Eu tô falando com o pai do meu filho.

- E onde ele está? 

- Christian você vai deixar essa daí fala assim com a MÃE do seu filho? 

Puxo Ana para meu peito  abraço ela forte para não aparecer seus seios.

- Helena essa daqui é a minha mulher  se você está passando mal ,  procure minha mãe ela que é responsável por você,  agora me dê licença temos  que terminar o que começamos  a fazer.

Fecho a porta  volta minha atenção para a Ana.  Passamos a manhã toda nos amando,  enroscado um no outro.

JÁ na hora do almoço fomos tomar um banho com muitas carícias e mãos bobas.

Mais sem sexo pois minha mulher já estava dolorida e meu pau vermelho pra cacete.

Descemos para o almoço como hoje é sábado seria na área da piscina,  minha família já estavam todos lá,  meu pai,  minha mãe,  Mia com o Ethan,  Elliot com a Kate  e Helena.

Puxo a cadeira para Ana se sentar e  sento ao seu lado. Ana começa a conversar com Mia e Kate  eu com o meu pai.

Almoçamos em paz mesmo tendo a presença indesejada da Helena.

- Grace.  Chama  Helena.

- Você tem fotos do Chris quando bebê? 

- Sim Helena mais porque a pergunta? 

- Eu posso ver,  já quero imaginar como vai ser meu filho se puxar o Christian.

Vejo Ana se mexer em sua cadeira.

- Como vai aparecer comigo se não é meu filho? 

- Ele é seu filho e você vai ter que assumir eu e ele.

- Não comece Helena,  não comece,  eu tenho certeza que não é meu filho mais para tirar qualquer dúvida quando já for possível faremos o exame de dna.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora