PV: Christian
Acordo cedo e vejo ao meu lado a mulher da minha vida, levanto bem devagar para não acordar ela. Vou ao banheiro tomo meu banho me seco e enrolo a toalha na minha cintura e saio do banheiro.
Vejo que Ana ainda dorme como um anjo, vou até o closet e me troco, volto pra cama e dou um beijo em seus cabelos e saio do meu quarto, desço as escadas e minha famÃlia já está toda tomando café.
- Bom dia. Digo à todos
- Bom dia. Respondem
- Ana está dormindo filho?
- Sim mãe.
- Ela deve tá bem cansada, a noite foi agitada em Christian?
- Ficou escutando na porta mano?
- Não né Christian, mais voceis dois são muito barulhentos.
- Há cala boca Elliot.
- Mia eu não quero mais aquela sua amiga aqui, não foi a primeira vez que ela entrou no meu quarto.
- Eu sei Christian, pensei que ela queria ser minha amiga, mais me enganei, espero que a Ana não esteja chateada comigo.
- Jamais ficaria Mia. Olho pra trás e vejo Ana chegando perto da mesa do café , ela vai até Mia e da um abraço nela.
- Me desculpe Mia, por não ser uma boa amiga pra você.
Vejo as duas se abraçando.- Eu entendo Ana meu irmão não dá mais tempo pra você.
- Poxa Ana você também não tá sendo uma boa amiga pra mim. Vejo Ana soltando Mia e indo abraçar Elliot.
- Ei já chega disso. Falo e me levanto indo tirar a minha Ana dos braços do Elliot.
- Que isso Christian, pare de ser ciumento. Fala minha mãe, sento e puxo a Ana pra sentar no meu colo.
- Ana querida não esqueça de avisar seus pais do jantar.
- Pode deixar mãe eu aviso meus sogros.
- AÃ que lindo meu filho falando assim.
- Christian eu sei que você e a Ana não se dão bem com a Helena mais eu tenho que convidar a famÃlia dela para o jantar.
- Eu sei pai , mais deis que Helena fique longe de mim e da Ana não importo que eles venham.
Depois do nosso café subimos pro meu quarto tinha que me arrumar para ir para o jogo, depois de estarmos prontos saÃmos rumo a faculdade.
Chegamos a faculdade e o estacionamento estava quase cheio, estaciono o carro desço e vou ao lado da Ana pego em sua mão e entrelaço nossos dedos.
Levo ela até a arquibancada e deixo ela perto das meninas da torcida.
- Ana já vou indo pro vestiário.
- Ok Chris boa sorte. Dou um beijo em seus lábios e derrepente sinto ser puxado dela.
- Vamos Grey já está na hora. Puxo meu braço .
- Já vou Taylor.
Volto de novo perto da Ana e dou mais um beijo nela .
- Vai Chris .
Saio de lá e vou pro vestiário e todos já estão lá, nos trocamos e passamos as jogadas e saÃmos pro campo.
O outro time já estava no campo, as arquibancadas estavam cheias, procuro minha Ana e encontro ela sentada com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanfictionEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...