Capítulo 49

4.7K 380 52
                                    

PV: Helena

- Como é que é, acho que não escutei direito.

- É isso mesmo,  esse bebê não é filho do Christian,  depois que ele começou a namorar aquela garota ele nunca mais quis saber de outra mulher.

- Na festa eu entrei no quarto onde ele estava  tentei acordar ele,  pois ele estando bebedo ficaria comigo,  mais ele não acordou então tirei a roupa dele e a minha para fingir que tínhamos tido algo.

- E quem é o pai dessa criança?

- Um amigo,  ele estuda junto comigo na faculdade  é o  Jack.

- Como eu pude criar uma filha inútil como você e agora o que vamos fazer ele quer o exame de dna.

- Eu não sei,  eu pensei que quando ele soubesse que estava grávida ficaria comigo que os pais dele brigasse com ele e fizesse ele se casar comigo ,  mais não foi isso que aconteceu.

- E agora Helena você não pode fazer esse exame.

- Não sei o que vou fazer Grace já foi  marcar  o exame pra mim.

- Você já pensou o que ele vai falar pra você quando  descobrir que esse filho não é dele? 

- Ele vai te humilhar na frente de todos e te expulsar da casa dele.

- Eu sei. Vejo meu pai andando de um lado para  outro.

- Existe alguma coisa que possa impedir esse exame? 

-   Só se minha gravidez fosse de risco.

- Então é isso vamos fazer sua gravidez ser de risco,  vou entrar em contato com um amigo e ele vai falsificar um exame pra você .

- Mais depois que o bebê nascer,  ele ainda vai querer fazer  o exame.

- Até lá faça de tudo para separar os dois,  escute bem Helena ,  atrapalhe eles, passe mal, peça dinheiro,  provoque ela,  se insinue pro Christian,  fique pelada perto dele se vire entendeu.

- Entendi pai.

- Agora suba e vai para o seu quarto vou ligar para meu amigo falsificar um exame,  depois vou ligar para Grace e dizer que você passou mal e te levei ao médico e depois te trouxe pra casa,  agora vá.

Subo para o meu quarto troco de roupa e deito na minha cama.  Espero que esse plano de certo senão estarei ferrada.

PV: Christian

Levo o café para minha mulher,  ao chegar no quarto vejo ela passando a mão na barriga.

- Sonhando com nosso garotão? 

- Chris como você fala com tanta certeza que é um menino? 

- Eu sinto isso anjo.  Caminho até ela e depósito a bandeja com o café da manhã ao seu lado.

Subo na cama e a puxo para os meus braços,  dou um beijo em sua boca e abaixo dando um beijo em sua barriga.

- Trouxe seu café quero que coma tudo que te trouxe.  Ela olha pra bandeja.

- Tudo isso? 

- Eu te ajudo.  Tomamos nosso café,  depois um banho e saímos para procurar um  apartamento.

Andamos em várias imobiliárias mais não achamos nada que agradasse a gente.

Paramos para almoçar e continuamos com a nossa procura.

Depois do almoço meu celular toca e vejo o nome da minha mãe.

- Oi mãe

- Christian onde você está? 

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora