Capítulo 3

7.9K 483 34
                                    

Pv: Anastácia

Que rapaz grosso,  arrogante nem me conhece e já está me tratando mal,  que falta faz meus amigos meu namorado que saudades deles, nossa tenho que ir logo Mia está me esperando,  guardei o material e saí correndo ao encontro de Mia,  mais derrepente bato em alguém fazendo eu cai pra trás.

- Desculpe eu não te vi.

-Imagine vem te ajudo a levantar,  não te machuco?

-Não,   mais uma vez desculpe por vir correndo assim,   deixa eu ir estou atrasada.

- Você pelo menos poderia me falar seu nome?

-Anastácia mais pode me chamar de Ana

-Prazer Ana seu nome é lindo como a dona e o meu é Ethan

- Prazer Ethan mais agora tenho que ir mesmo tchau.

- Tchau Ana

Desculpa da demora Mia,  mais quando fui guardar meu material tinha um casal se pegando bem na frente do meu armário e você acredita era o mesmo que derrubou água em mim, mais desta vez fiz o mesmo com ele.

- Nossa Ana fazendo grandes amizades já.

- Quem  dera tô prevendo que esse rapaz e eu vamos ter grandes desavenças.

- Depois você me mostra quem é esse rapaz e eu te digo o que você tem pra frente. Rsrs

Chegando no ginásio fiquei admirada com tantas garotas,  acho que não vou ter chances aqui.

- Ana vem vou te apresentar as meninas,  mais te digo uma coisa a que mais confio é a Kate as outras só são minhas amigas por causa do meu irmão.

-Ana essa é a Kate, Bianca, Aline e Keila.

-Prazer meninas

Prazer Ana ,todas respondem juntas

-Kate você vai na festa hoje? 

-Vou sim Mia e você chamou a Ana? 

-Nossa verdade nem tinha pensado nisso,  você vai Ana?

-Não sei Mia,  pode ser que meu namorado não goste.

-Fala com ele vai ser legal

- Depois ligo pra ele.

Depois de algumas horas:

Nem acredito que conseguir passar para a próxima fase,  mais estou vendo que não vai ser fácil pra mim aqui.

-Mia vou indo meu irmão já deve está me esperando no estacionamento.

-Vou com você Ana os meus irmãos também devem está lá.

Fomos conversando em direção ao estacionamento ,  Mia e Kate são muito legais mais as outras pelo que percebi só tem amizades na base de interesse.
-Ali meu irmão,  vem conhece ele Mia.
-Jordan  faz muito tempo que está me esperando?

- Não Aninha Tava conversando com os caras do time  que são bem legais e hoje temos uma festa pra gente ir.

- Você sabe que Max não vai gostar se eu for!

- Não esquenta troco uma idéia com ele e garanto a ele que não deixo você  sair de perto de mim

-Sendo assim eu vou,  Jordan quero que conheça Mia  minha amiga,  Mia esse é Jordan meu irmão.

- Prazer Mia,  amiga da minha irmã minha também.

- Olá Jordan prazer é todo meu.

-Mia olha o Elliot ali, ele vem vindo aqui.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora