Conhecendo Anastácia Steel

7.7K 507 35
                                    

Bem meu nome é Anastácia Steel mais prefiro que me chamem de Ana tenho 21 anos estou no segundo ano na universidade curso arte e design. Adoro animar torcida,  sempre fui animadora e líder de torcida e hoje vou fazer o teste.

Morava na França estamos de mudança para outro país pois meu pai foi contratado por um grande empresa dos Estado Unidos, meu pai é considerado uns dos melhores advogado do país.

Minha mãe é estilista e tem sua própria marca de roupas,  ela irá abrir uma filial para onde estamos nós mudando, ela adora sempre fazer desfiles de  caridade para ajudar os alfanato.

Meu irmão Jordan tem 24 anos  está cursando engenharia civil este é o último ano dele,  minha mãe queria que ele terminasse a universidade na França e depois viesse morar com a gente,  mais ele não quis é muito apegado a nós. Ele adora jogar futebol na França ele era o capitão do time.

Estou me arrumando para ir para a universidade o meu primeiro dia,  ainda bem que meu irmão está indo comigo,  para chegar sozinha,  na minha antiga universidade deixei vários amigos e meu namorado,  ele não queria que viesse me pediu muito mais não podia ficar longe de minha família,  somos uma família unida nunca nós separamos,  ele me disse que ia fazer de tudo para vir pra cá,  terminar aqui a universidade de medicina,  mais eu sei que é difícil pra ele sendo que já estava fazendo estágio no melhor hospital da cidade que morávamos,  vou sentir muita falta dele.

Jordan: Vamos Ana,  vamos nós atrasar.

Ana: estou descendo.

Jordan: Meu Deus você vai onde desse jeito,  deixa o Max ficar sabendo que você se produz toda para ir para universidade.

Ana: sempre me arrumei assim você que não reparava.

Jordan: eu sei maninha só estou brincando,  vou ter que ficar de olho em você,  meu amigo pediu muito isso.

Ana: Max sabe que pode confiar em mim ,  não sou dessas que namora um e saí com outro você sabe também, nossa mãe sempre me ensinou o certo é o errado.

Jordan: com certeza,  eu sei você é um exemplo de mulher.  Por isso que te amo muito maninha. Agora vamos

Ao chegar na universidade

Ana: Jordan vou fazer minha inscrição para o teste de animadoras de torcida,  e depois pegar os horários.

Jordan: vou com você não quero que você fique andando sozinha.

Ana: Tá bom vamos lá.

Ao chegar à fila para inscrição Ana esbarrou em uma moça.

Ana: desculpe

Mia: imagine não foi nada.  E qual seu nome?

Ana: Ana e esse é meu irmão Jordan

Mia: prazer em conhecer vocês eu me chamo Mia.

Jordan: Ana já que você já está acompanhanda vou pegar meus horários ok se cuida maninha e prazer em conhecer Mia.

Ana: está bem,  vou fazer minha inscrição e já vou pegar meus horários.

Mia: você também vai fazer teste para animadoras

Ana ; sim adoro isso.  Temos que aproveitar quando começar os estágios daí tenho que focar nos estudos.

Mia: e que curso você faz?

Ana: arte e design e você?

Mia: também faço o mesmo. Que legal tenho impressão que seremos grandes amigas.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora