PV: Christian
Meu coração estava a mil olhando para a porta na esperança de vê-la vindo ,minhas mãos estavam suando e nada dela aparecer , já estava perdendo a esperança de poder passar uns dias em sua presença .Ao ir fechando o porta malas ouso aquela voz que faz meu coração bater mais forte .
-Ei não vão me esperar eu também vou com voceis. Ao ouvir olho de volta para a porta da sua casa e então a vejo linda como sempre sorrindo pra mim .
Meu sorriso vai de orelha á arelha se pudesse soltaria fogos de artifício ela ia com a gente eu teria chance de começar a conquistar seu amor e isso é o que eu faria . Peguei sua bolsa tocando minhas mãos nas suas sinto uma sensação maravilhosa com um simples toque e vejo que ela sente o mesmo pois me deu um sorriso tímido , guardo sua bolsa no porta malas e fecho, vejo que todos estão fora do carro pego novamente na sua mão e a sensação vem de novo seguro firme sua mão e á levo para o carro do lado do motorista abro a porta para ela entrar ela entra e eu fecho a porta vejo Jordan me olhando mais não diz nada ele e Mia entram depois eu entro vejo Ana me olhando com aqueles olhos azuis que me conquistaram no primeiro dia que os vi só não queria admite.
Coloco o endereço no GPS e seguimos o caminho ,já na estrada começa uma chuva fraca uma chuva calma que traz uma sensação de paz uma sensação que quero sentir sempre olho para o meu lado e vejo qual é o meu motivo de está sentido este sentimento de paz e vejo que tudo que preciso daqui em diante é esta mulher ao meu lado tenho que fazer de tudo para ter ela pra mim e conquistar seu amor .
Ao longo da viagem trocamos algumas palavras estão todos animado para o final de semana depois as vozes se calam e vejo que estão dormindo olho ao meu lado e vejo a mulher que vive em meus sonhos em um sono profundo minha vontade é tocar em seu rosto em seus lábios com os meus e sentir seu gosto balanço a cabeça para tirar essa vontade que me consome e volto minha atenção para estrada . Não vai ser fácil ver ela ao meu lado e não poder tocá-la . Resolvo fazer uma parada para poder colocar minha cabeça no lugar para poder chegar ao nosso destino .
Paro o carro tiro o sinto e desço do carro respiro fundo para poder controlar meus sentimentos vejo a porta de trás sendo aberta e Jordan saí por ela e vem em minha direção e fica ao meu lado.
-Podemos conversar ?
-Claro pode falar ! Jordan
- Christian vou ser sincero com você eu já percebi o jeito que você tá olhando para minha irmã ela me contou o dia que você deu a carona pra ela a conversa de voceis eu sei como você leva sua vida já vi e me contaram também, cada dia uma mulher diferente mais Christian minha irmã é diferente dessas que você está acostumado, seu primeiro namorado foi o Max e eles estão juntos até hoje ele á ama muito por ele ele tinha abandonado o estágio que ele conseguiu em um dos melhores hospitais mais ela não permitiu e pediu para ele ficar e terminar o estágio e nesse tempo todo que eles estão juntos eu nunca vi eles brigarem e essa semana ela brigou com ele por um pequeno motivo ,eu conheço minha irmã sei que alguma coisa ta mexendo com ela.
-Jordan sei que minha reputação não é nada boa o que eu queria era curtir a vida , curtir festas e as mulheres nunca me imaginava gostando de alguém mais quando eu á vi no corredor da faculdade olhei em seus olhos eu me perdi totalmente fiz de tudo á ofendi para me proteger para ela ter raiva de mim eu tava conseguindo ela ter raiva de mim mais não tava conseguindo arrancar o sentimento que tava crescendo dentro de mim então eu resolvi me entregar totalmente e deixar esse sentimento florescer dentro de mim . Eu não vou desistir deste sentimento vou lutar por ela mais se no final eu ver que ela não me quer vou aceitar a derrota e não vou atrapalhar a vida dela jamais eu á amo nunca pensei que sentiria isso por alguém .
-Não vou te apoia pois Max é um grande amigo meu sei que se ela desistir dele ele vai sofrer muito , mais eu vou apoiar minha irmã o que ela decidir eu vou tá com ela e também não vou interferir na sua amizade com ela mais não machuque minha irmã .
-Se depender de mim eu nunca vou machuca-la e pode ter certeza eu a amo e vou lutar por ela .
-Deis que seja uma luta justa não vou me intrometer mais não passe dos limites e o que ela decidir aceite , agora vamos continuar está viagem quero chegar logo.
Voltamos ao carro e continuamos nossa viagem, Jordan voltou a ficar calado e eu com meus pensamentos. E pelo que ele me disse ela tá ficando balançada comigo olho pro lado e vejo aqueles lindos olhos azuis me olhando desvio o olhar e volta atenção para estrada.
- Tá muito longe ainda?
- Pelo informação do GPS já estamos chegando, no máximo uns 15 minutos estaremos lá.
- Você já chegou a ir à essa fazenda?
- Não o tio do Ethan comprou a pouco tempo e estava reformando.
Ela voltou sua atenção para a estrada, depois de mais alguns minutos entramos em uma estrada de terra andamos no máximo cinco minutos avistamos a porteira da fazenda ao chegar apertamos o interfone e liberaram nossa entrada.
- Espero que esse final de semana seja muito especial, digo olhando pra ela.
Ela me olha e dá um belo sorriso, chegamos a porta da casa que por sinal é uma bela casa. Estaciono o carro junto aos outros e ao nós verem o pessoal vem ao nosso encontro.
Desço do carro dou a volta e abro a porta pra ela descer. Ana desce e fica ao meu lado.- Ei você não vai abrir pra mim Christian?
- Desce aí Mia vou pegar as bolsas.
Vejo Ethan indo falar com a Ana enquanto vou pegar as bolsas esse não perde tempo ao pegar as bolsas e fechar o porta malas ouso alguém gritando meu nome ao olhar para dentro vejo uma cabeleira ruiva vindo em minha direção e pulando em meu colo fazendo as bolsas que estavam nas minhas mãos cair no chão, olho pro lado vejo a Ana me olhando e desviando o olhar. E derrepente a mesma gruda nossos lábios sem eu esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...