Pv: Anastácia
Depois de ouvir muitas recomendações de meu amado namorado.
Ligação on:
Ana meu amor você sabe que confio em você, mais por favor não sai de perto do Jordan e não beba nada que oferecerem pra você, não vai no banheiro sozinha, não fique sozinha fora da casa por favor se cuida você sabe que te amo muito nunca se esqueça disso, você tá me ouvindo.-Claro Max pode deixar não vou sair de perto de Jordan vou seguir suas recomendação e você me conhece não gosta de beber e também te amo muito.
- Isso me deixa mais tranquilo sei que você é responsável e tem outra coisa daqui quinze dias vou dar um pula aí estou morrendo de saudades.
- Verdade, nossa amor fico muito feliz com a notícia e você sabe que vai ter a inauguração da loja de mamãe e quero que esteja aqui comigo.
- Claro que vou está aí com você, - meu amor tenho que ir estão me chamando aqui na recepção do hospital beijos se cuida te amo muito.
- Beijos também te amo, depois nos falamos mais tchau.
Ligação off:
Depois da minha conversa com Max fomos a festa, chegamos Jordan estacionou o carro e fomos andando pelo jardim.
- Ana vamos ali com os caras do time?
Quando olhei o idiota Tava junto com os caras que Jordan havia falado com certeza ele faz parte do time da faculdade. Não sei porque ele me trata mal nem conheço ele nem o nome dele eu sei, mais já que é pra ser assim vou ser também ele quer porrada e bomba então terá. Saio de meus pensamentos com Mia me chamando.
-Ana vamos entrar pela piscina a Kate deve está lá
- Vai com ela Ana mais você já sabe se cuida por favor se não o doutorzinho me mata.
Jordan falou e me deu um beijo no rosto e saiu ao encontro dos caras do time.
- Você tá muito bonita Ana
- Obrigada Elliot, eai vamos nos divertir.
Falei pegando o braço de Mia e Elliot sinto que posso confiar nesses dois. Ao entrar a piscina estava lotada de garotas de biquíni e rapazes de sunga. Vimos Kate em uma mesa que ao nós ver começou a gritar que nem uma doida , essa sabe ser feliz já gostei dela.
- Ana, Mia, Elliot que bom que chegaram já não aguentava mais ficar aqui Keila não para de chorar.
- O que houve Keila?
- Mia o Christian me disse coisas horríveis.
- Há se soubesse que fosse isso nem teria perguntado, já cansei de avisar pra ficarem longe dele mais voceis não escuta então aguenta as consequências.
- Eu sei Mia mais eu o amo você sabe, deis que entrei na faculdade não fico com mais ninguém só com ele.
- Keila você sabe ele não é de ninguém Christian só quer curtir a vida e fuder as garotas, esqueça ele você é nova bonita e pode conhecer alguém que te de valor.
- Eu sei Mia vou fazer de tudo pra esquecer ele.
- Keila não te conheço direito mais já que você quer esquecer então vamos começar levanta lava este rosto e vamos dançar. Disse Ana toda empolgada.
- Elliot você conhece bem o dono da casa? Perguntou Ana
- Sim bastante porque Ana?
- Vê se você consegue um som pra gente aqui na piscina, vamos fazer a nossa própria festa aqui fora lá dentro deve está cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...