Epílogo

5.9K 471 109
                                    

PV: Christian

Dois anos haviam se passado e meu amor por meu anjo só aumentava , o anjo que me ensinou o amor , que me ensinou a ser um homem de responsabilidade e um pai exemplar , tudo que tenho nesta vida devo á ela .

Ela e meus filhos me tem na palma da mão , sem eles não sou ninguém , Thedy continua muito parecido comigo tanto na aparência como no comportamento , Angel é uma doçura de criança ela tem o jeito da Ana , agora Phoebe é uma mistura minha com a da Ana essa ninguém segura, mesmo não sabendo andar direito já deixa suas marcas pela casa .

Alguns dos nossos amigos continuam juntos , José resolveu ser fotografo e ganha um bom dinheiro , Taylor  montou uma empresa de segurança e faz serviços para as melhores empresas de Nova York exclusive a minha  , Ethan meu cunhado resolveu ir trabalhar com seu pai , Jordan também tem sua  próprio empresa e já é pai de uma linda garotinha e Aline trabalha com ele, agora Andrew e Luke se mudaram logo apos a formatura , agora meu irmão se tornou um grande engenheiro e vai se casar em poucos meses com a Kate .

Agora meu Anjo e minha irmã  estão se dando muito bem com o trabalho delas  , as duas são inseparáveis , fico muito feliz com amizade delas  .

Lincoln continua presso e se depender de mim ficará muitos anos atrás da grade por ter tentado matar a minha mulher e meu filho , Jack nunca mais ninguém soube ele simplesmente evaporo depois do acidente da Ana , e a mãe da Helena mudou de país com seu novo marido , nunca ela quis ver ou saber da neta , fico muito feliz com isso pois Angel agora é uma Grey como meus filhos e não  vou deixar ninguém deles chegar perto dela .

Saio dos meus pensamento um uma mão macia fazendo carinho em meu peito .

- O que o meu homem tanto pensa ? Viro ficando encima da minha mulher .

- Que sou o homem mais feliz desse mundo , que tenho uma mulher linda, gostosa e que eu amo muito , e tenho três filhos perfeitos . Digo e beijo os lábios que  tanto amo  .

- Fico feliz de você pensar assim , mais temos que levantar , logo nossos amigos estão chegando para passar o final de semana com a gente .

- Vai ser bom ter eles aqui , deis do nosso casamento eles não vem aqui , e hoje o dia tá lindo vamos aproveitar muito esse lago , mais antes de levantar eu preciso sentir você Anjo .

Aproveito que estamos nu encaixo meu membro em sua intimidade e me perco na mulher da minha vida

Estamos todos no campo que  eu havia feito na casa de campo , estávamos  jogando futebol , todos meus amigos estão ali recordando os bons tempos , e as meninas estavam brincando com as crianças , da onde eu estava podia ver minha família ,   meu anjo segurando a nossa caçula  e correndo atrás de Thedy e Angel .

-Quem diria em Christian que um dia o pegador da faculdade teria uma família linda como você tem .

- Nem eu acredito José , sou muito sortudo por ter eles comigo . Falo e vou ao encontro da minha família .

- Vem papai ,pega a gente com a mamãe . Thedy diz e continua correndo , chego perto da Ana e pego Phoebe do seu colo e dou um selinho na Ana  . 

- Vamos pegar eles Anjo .

Saio correndo com Phoebe no meu colo , que sorri com a bagunça , alcanço meus filhos e os pego , sentamos na grama e meu Anjo se junta a nós , abraço eles .

- Eu amo voceis . Digo abraçado á eles .

- E o que a gente fala pro papai ? E todos  gritam juntos .

- TAMBÉM TE AMAMOS PAPAI ........



                                                                                     FIM 


================================================================================

Espero que gostem , desculpe se não é o que voceis esperavam , mais fiz o que podia bjs á todos e obrigado por cada voto e comentário e desculpe os erros .  


Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora