Capítulo 20

5.7K 453 49
                                    

PV : Ana 

Ver o cuidado que Christian tava  comigo  só me deixava mais confusa aos meus sentimentos , antes eu tinha certeza do que eu sentia por Max mais agora não tenho mais Christian está tomando conta tanto do meus pensamentos quanto do meu coração , não sei o que fazer tenho medo de me entregar  a este sentimento  e duas pessoas saírem magoadas Max e eu já que Christian tem fama de mulherengo tenho medo de ser mais uma em sua lista .

Ele me disse que não era  para eu dar ouvidos aos comentários das pessoas mais é difícil , afinal eu também cheguei a presenciar algumas de suas farras com as garotas . Quando chegamos em casa Christian  fez questão de me levar ao meu quarto , Jordan não dizia nada apenas ria  já no meu quarto ele coloca  eu na minha cama com cuidado .

- Ana você vai ficar bem ?

- Vou sim e obrigada 

- O que você precisar me liga eu venho te ajudar 

- Ei eu moro aqui eu posso ajudar ela 

- Eu sei mais se ele precisar de mim eu venho

- Vai vamos sair minha mãe já deve esta chegando pra ajudar a Ana tomar um banho ou você vai querer ajudar . Vejo Christian ficar vermelho .

- Jordan que isso 

- Brincadeira maninha mais tenho certeza que ele adoraria te ajudar a tomar banho . Né Christian ?

- Ana já vou indo . Ele abaixa e me dá um beijo na testa . - Tchau fica bem 

Ele saí do quarto sendo seguido por Jordan , tento levantar não vou ficar deitada numa cama o dia todo e também vou tomar banho sozinha . Levanto devagar pego minhas roupas e vou pro banheiro , foi difícil mais consegui  , quando já estou chegando na cama minha mãe entra correndo no quarto .

- O minha querida você está bem ?

- Tó sim mãe 

- Você anda tão bem de cavalo como você foi cair?

- Mãe a sela do cavalo estava solta 

- Você não conferiu antes de montar ?

- Mãe eu e o Christian andamos  até a cachoeira e a sela não estava solta  , tenho certeza que alguém soltou a sela quando o cavalo estava amarrado  , mais não posso  acusar ninguém 

- Ana essa pessoa não gosta de você , tenha cuidado pode fazer coisa pior com você 

- Eu sei mãe vou ficar mais atenta 

- Mãe amanhã vou para a faculdade 

- Não acho uma boa ideia 

- Não quero ficar em casa  . Termino de falar com minha mãe o meu celular toca olho no visor vejo o nome do Max .

- Alô 

- Oi Ana como foi seu passeio liguei o final de semana todo e seu celular só dava caixa postal 

- Não tinha sinal de celular e o passeio foi bom só aconteceu um imprevisto mais foi  resolvido 

- O que aconteceu ????

Conto pra ele o que tinha acontecido ele fica muito bravo e diz que tenho que ficar de repouso , depois de um bom tempo conversando me ajeito para dormir quando ouso meu celular tocando de novo olho mais não reconheço o número resolvo atender.

- Alô

- Ana como você tá ?

- Christian  eu estou  bem 

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora