Capítulo 53

4.6K 427 113
                                    

PV: Christian

Olho no espelho e vejo que já estou pronto,  mais uma vez confiro meu bolso para ver se a caixinha com o  anel está no meu bolso,  pego  abro e vejo o anel,  fecho e volto a caixinha novamente pro meu bolso.

- Christian vamos cara. Grita o Jordan do corredor,  bato mais uma vez no meu bolso e sinto a caixinha com o anel.

Saio do quarto e encontro Ray e Jordan me esperando no corredor.

Eles me olham e sei que querem falar alguma coisa.

- Vai fala logo o que voceis dois querem falar! 

- Christian o Max ligou pra mim e perguntou onde seria a festa da Ana,  eu não sabia o  que falar pra ele,  então ele se convidou para ir à festa,  e você sabe fomos e somos amigos a muito tempo não podia dizer não à ele.

- Tudo bem Jordan,  só espero que ele fique longe da minha mulher.

- Ele sabe o lugar dele Christian.

- Assim espero,  agora vamos quero chegar antes dela.

Saímos nós três de casa e seguimos para o salão onde seria a festa,  ao chegar próximo já podíamos ver o movimento e as luzes do salão ligado.

Ray estaciono o carro em uma área reservada para familiares. Descemos e caminhamos para dentro.

Entro e vejo que estava tudo perfeito as mesas,  a pista de dança e o palco e encima do palco havia um teto falso que por eles iam cair pétalas de rosa vermelhas.

Chegamos a nossa mesa meus pais já estavam sentados com o Elliot,  olho mais ao lado  em um mesa no canto estava Helena com sua enfermeira.

Ela me encara e vejo raiva em seus olhos e uma sensação ruim me preenche, desvio meu olhar e vou até minha mãe.

- Mãe por favor fique de olho na Helena, hoje nada pode nada dar errado.

- Pode deixar filho eu já falei com ela e a enfermeira também foi avisada.

Dou um beijo no rosto da minha mãe e comprimento meu pai e o Elliot.

Ando pelo salão e vejo meus amigos sentados em uma mesa,  comprimento todos fico um tempo conversando com eles,  olho na porta de entrada e vejo Max entrando acompanhado no salão.

Fico mais um pouco com meus amigos e Ray me avisa que elas chegaram.   Caminho com ele até a porta da entrada e vejo as mulheres descendo da limosine que havia ido buscar elas.

Todas saem e minha Ana é a última.  Fico paralisado ela está divina, seu vestido mostra sua barriguinha que carrega o meu filho.

Vou ao encontro dela que ao me ver abre o sorriso que mais amo nessa vida.

Estendo a mão pra ela e ela segura com força. Puxo ela devagar e a abraço forte.

- Você está linda anjo,  eu te amo muito. Beijo seus cabelos e depois sua boca.

- Vamos entrar depois voceis se pegam. Diz Kate sorrindo.

Entramos no salão, minha mão segura a mão da Ana, um por um vem comprimenta ela,  conseguimos sentar na nossa mesa e os garçons já começaram a servir o jantar .

- Tá feliz anjo.

- Muito Chris e não só eu ele também.   Ela diz e pega minha mão e coloca em sua barriga que faz leves movimentos.

- Ana!!

- Sim ele está mexendo. 

Fico com a mão em sua barriga e os movimentos aumenta, sinto meus olhos arderem.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora