Deis que minha família se tornou amiga da família Grey, eu me encantei pelo Christian. Meus pais aprovam e me incentivam um relacionamento com ele.
No começo me tornei amiga de Mia para poder ficar mais perto dele até para a mesma faculdade que ele estudava eu me transferi.Na faculdade ele é visto como o cara mais popular desejado e também o mais mulherengo, cada dia que passava me interessava mais por ele.
Até que em uma festa que fomos ele ficou comigo, e me levou pra cama foi o melhor sexo que havia feito ele foi perfeito.
Pensei que ele teria se interessado em mim, mais me enganei no outro dia me tratou como se não tivéssemos feito nada.Ao passar do tempo ele voltou a ficar comigo mais só para mais um transa. Então pensei que se eu me aparecesse mais conseguiria conquista- lo então pensei em ser líder de torcida mais sabia que seria difícil conseguir por métodos tradicional então pedi para meu pai usar sua influência e suborna a treinadora.
Nesses anos que fiquei como líder de torcida não adiantou muita coisa pois ele só me procurava quando não tinha outra opção aí eu servia.
Sei que ele nunca me prometeu nada ele nunca escondeu que ficava com outras mesmo sendo minhas amigas.Não posso dizer que não fiquei com outros caras mais eu quero ele e o que eu quero eu consigo. Sei que um dia ele vai ter que parar com suas aventuras e neste dia eu vou ser quem vai ficar com ele e passo por cima de quem for.
Este ano já começou errado primeiro meu pai não quis suborna a treinadora e perdi meu lugar de líder de torcida, pra uma novata. Logo pensei que ela seria mais uma na lista do Christian, mais me enganei ele não à suportava ele à ofendia em qualquer lugar onde estivessem.
Mais com o tempo ele foi mudando com ela o jeito que ele olha pra ela e agora querendo ser amigo dela, não estou gostando nada disso.
Já passei o recado pra ela no banheiro da boate, mais a sonsa não entendeu. Quando eu vi ele defendendo ela do Jack e depois se abraçarem e ainda vejo ele cheirando o cabelo dela e beijando o mesmo meu sangue ferveu minha vontade era encher ela de tapa me controlei o máximo.
Ela não sabe com quem está mexendo vai se arrepender vou torna sua vida um inferno. A Ana você vai me conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanficEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...