Capítulo 21

5.3K 404 66
                                    

Gente aconteceu um probleminha como eu não numerei os  dois primeiros capítulos e o bônus da Helena , eu sempre corrigia o número do capítulo mais desta fez não corrigi  de fez sair  18  foi direto para o  20  me perdoem agora vou continuar a sequência certa me perdoem .

================================================================================


PV:  Anastácia

- Ana o que significa isso ?  Christian ao  ver  Max   me aperta mais em seus braços e fica parado no meio  do caminho .

- Você pode me explicar porque você está no colo dele Ana ?

- Eu estou ajudando ela você não  ta vendo como ta a perna dele

- Eu perguntei pra ela e cade o seu irmão ele não pode te ajudar ? Max vem caminhando ao  encontro de  Christian e faz movimento para pegar eu do colo dele . Christian desvia do Max

- Vou colocar ela no sofá . Ele diz passa por Max que fuzila ele com o olhar . Ele me coloca com todo cuidado e estica minha perna no sofá .

- Você vai ficar bem ?

- Que pergunta idiota é essa ? Porque ela não ficaria eu sou o namorado dela 

- Vou sim Christian obrigada por me ajudar 

- Você sabe que pode contar comigo . Ele diz e me dá um beijo na testa .

- Tchau se precisar me liga não importa a hora . diz e saí sem se despedir do Max 

- Ana eu não acredito no que eu ouvi e vi ele teve a ousadia de fica dando encima de você na minha frente 

- Não é o que você está  pensando  ele é meu amigo e me ajudou muito essa semana .

- Eu não estou pensando eu vi o jeito dele com você só espero que você não tenha me colocado um par de chifres. 

-  Você está me ofendendo , veja bem o que você vai falar pra depois não se arrepender tem palavras que doem mais que um tapa 

- Me desculpa não foi minha intenção você sabe que eu te amo muito e não suportei ver você no colo dele me perdoe .

- Eu sei Max mais pense bem antes de falar ou agir  as vezes uma ação  errada pode destruir algo que sentimos um pelo outro .

- Mais uma vez me desculpe , e sua perna como que tá ?

- Tá melhor já não doe mais e já estou incomodada com esse gesso

- Nem pensar em tirar esse gesso antes do dia 

- Você leu meus pensamentos ?

- Não bem que eu queria ler seus  pensamentos , mais eu te conhece bem e sei que você tá pensando em tirar esse gesso   , agora me dá um beijo tava morrendo de saudades suas .

O beijo do Max é muito bom mais não sinto mais aquela sensação que fazia meu coração acelerar , paro o beijo e passo a mão em seu rosto vejo que ele percebeu que alguma coisa mudou vejo que seus olhos ficando triste , volto a beija-lo ele não merece isso , ele corresponde mais não é  como o primeiro , agora quem para o beijo é ele me dá vários selinhos em minha boca e rosto .

- Ana você é muito importante pra mim eu daria minha vida por você , quero te ver feliz mesmo que seja longe de mim  . Ele  diz e volta a me beijar um beijo longo diferente parece ser o último ou de despedida .


PV : Christian 

Eu não queria deixar ela sozinha com aquele babaca  mais sei ele é o namorado dela , saí da casa dela com um aperto no meu coração de  deixar os dois sozinhos ele ia beijar ela isso se não fizesse outras coisas que não quero nem imaginar .

Entro no meu carro e soco o volante 

- Merda ele tinha que vir podia ter ficado por lá . Ligo o carro e vou dar uma volta pela cidade paro em um bar e resolvo beber um pouco , só de imaginar ele beijando ela e tocando nela me da um raiva tão grande se eu pudesse voltar lá e mandar ele embora . Porra ele tinha que aparecer . Vejo alguém se aproximando olho e vejo Keira .

- Oi Chris tudo bem ? quanto tempo 

- Oi Keira  tudo sim é faz tempo mesmo

- Posso me sentar com você ?

- Claro senta aí , quer tomar alguma coisa ?

- Não obrigada , eu tô morrendo de saudades de você , nunca mais me procurou e agora anda com a Ana pra cima e pra baixo voceis estão juntos ?

- Keira eu mudei não sou mais aquele Christian e eu amo a Ana mais não estamos juntos ela tem namorado 

- Então porque a gente não tenta Chris a gente se dá tão bem na cama quem sabe fora dela também . Ela diz  levanta da cadeira e senta no meu colo e me beija , tento empurrar mais ela gruda no meu pescoço.

- Boa tarde Christian . Ela para o beijo  e vejo Jordan e Aline na minha frente MERDA MERDA .


PV : Max

Ao ver aquele rapaz com a Ana no colo senti um aperto no peito e depois o jeito que ele apertava ela no colo , o modo dele colocar ela no sofá dizer que se ela precisa-se era só ela ligar e ainda por cima dá um beijo na testa dela foi demais pra mim minha vontade era dar um murro na cara dele me segurei o  máximo .

Depois que ele foi embora disse coisas que não deveria dizer me arrependi e me desculpei com ela  , resolvi deixar pra lá eu amo muito ela , mais depois que a beijei o beijo já não era o mesmo que sempre ela me dava eu sentia nele o amor que ela sentia por mim  e quando ela paro vi em seus olhos que ela já não me ama mais eles perderam o brilho   , nesses quatro anos que estive com ela todas as vezes que beijamos seus olhos brilhavam e desta vez eles não brilharam pra mim.

Isso me doeu muito voltei a beija-la e esse foi o último não posso fazer ela ficar comigo sendo que ela não me ama mais . Mesmo eu amando ela como eu amo vou deixar ela viver a vida dela .

- Ana eu já vou para o hotel, amanhã volto para te ver 

- Você não que dormir aqui ?

- As minha mala já está no hotel , então amanhã eu volto , você quer que te leve pra cima ?

- Não precisa vou ficar aqui mesmo obrigada Jordan

Dou mais um beijo nela e deixo uma lágrima cair dos meus olhos , limpo antes que ela veja .

- Tchau meu amor eu te amo mais que tudo na minha vida . Digo e saio antes dela responder , vou para o hotel e resolvo escrever uma carta pra ela não vou conseguir dizer olhando naqueles olhos que tanto amo .



continua.....................

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora