PV: Christian
Três meses havia se passado e hoje Ana completa cinco meses de gestação. Nesses três meses muita coisa aconteceu.
Compramos nosso apartamento e Ana está decorando ele junto com a Mia.
Minha empresa está entre as melhores de Nova York e o prédio que comprei está quase pronto, Elliot está fazendo um ótimo trabalho.
E no máximo daqui dois meses ele será inaugurado, o aniversário da Ana estava chegando e minha mãe e a mãe dela estavam empenhadas na preparação da festa dela e na surpresa que eu faria pra ela.
A cada dia que passa eu amo mais o meu anjo então eu queria oficializar nossa união, tanto perante aos homens quanto perante a Deus.
Helena continuava uma pedra no meu sapato, já não suportava mais olhar na cara dela.
E ela fazia de tudo para infernizar minha vida com a Ana.
Muitas vezes ela me ligou de madrugada dizendo que estava com desejo de alguma comida e queria que eu fosse buscar pra ela.
Na primeira vez eu fui, junto com a Ana levar pra ela, mais nas outras vezes combinei com o motorista da minha mãe e até pagava a parte pra ele fazer isso.
Mesmo assim ela me pertuva, até minha mãe já não Tava mais aguentando ela.
Ela está de quatro meses de gestação, minha mãe acompanha ela em todas as consultas e toda vez é a mesma reclamação, porque com ela ele vai e comigo não.
Eu deixei muito claro para todos sobre não participar da gestação dela, mais tudo que ela precisava eu dava.
Ana havia aberto uma conta no nome dela e todo o mês eu transferia uma boa quantia pra ela. Isso era o que eu podia fazer por ela.
Meu telefone toca encima da minha mesa.
- Grey
- Chris já estou indo para a consulta, você vai ?
Já levanto e vou pegando minha carteira.
- Mais é claro meu anjo, já estou saindo daqui.
- Então nós encontramos lá beijos te amo.
- Beijos eu também te amo Anjo.
Desligo o telefone e pego meu celular e saio da minha sala.
Chego no hospital vou até o consultório da médica da Ana e sento na recepção esperando ela.
Passa alguns minutos e a mulher da minha vida entra e ao me ver abre um lindo sorriso.
Me levanto e abro meus braços pra ela, que vem e se aconchega entre eles.
- Como você está meu anjo e meu filhão?
Dou um selinho nela e abaixo dando um beijo em sua barriga.
- Estamos bem Chris. Ela diz passando a mão em meus cabelos.
Me levanto e vamos até a recepcionista, Ana fala seu nome e voltamos a sentar.
- Chris o apartamento está ficando ótimo você vai adorar.
- Eu sei que vou, confio em você .
Escutamos chamar o nome dela e entramos na sala. A consulta segue seu padrão até a médica pedir para Ana ir se arrumar para fazer a ultra-som.
Ela já vestida ajudo a deitar na maca, a médica prepara a Ana e passa gel em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanfictionEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...