Capítulo 38

4.9K 354 49
                                    

PV: Christian

Minha vida tá uma correria depois de acertar tudo com meu pai ele liberou  a herança que tinha herdado do meu avô.

Então começamos a procurar  salas ou um prédio para alugar  se fosse um negócio bom poderia até comprar.

Ray meu sogro começou a nós ajudar,  ele tinha vários contatos e um desses contatos  que achamos um prédio de uma construtora que estava abrindo falência e precisava vender para pagar os funcionários.

O prédio não estava terminado mais pelo preço compensava terminá-lo,  sei que não poderei trabalhar nele ainda,  mais depois de pronto ficará ótimo o local onde estava localizado é perfeito o prédio possuir 30 andares,  cada andar possui 10 salas,  a garagem possui exatamente 130 vagas para veículos.

Só de comprar este prédio já ganhei,  e depois de pronto valerá muito,   será minha segunda conquista,  pois a primeira foi o meu anjo.

- Então Christian posso fechar negócio com eles? 

- Sim Ray pode,  depois que os papéis estiverem prontos depósito o valor.

- Pode deixar vou resolver isso pra você.

- Filho você fez uma ótima compra aquele prédio depois de pronto valerá muito ,  mais enquanto ele não fica pronto vou seder uma das minhas salas pra você começar sua empresa.

- Obrigado pai,  agora vou ver o meu anjo.

- Cuida da minha filha Grey.

- Cuidarei Ray,  eu amo muito ela.

Saio do escritório do meu pai e vou para loja da mãe da Ana. A loja fica dois quarteirão do escritório do meu pai então vou andando.

Chego na loja e encontro minha mulher atendendo uma moça,  ao me ver ela chama uma das funcionárias e vem ao meu encontro.

Envolvo ela em um abraço e selo nos lábios.

- Estava morrendo de saudades meu anjo.

- Eu também Chris,  vem vamos na sala da minha mãe poderemos conversar mais a vontade.

Pisco pra ela.

- Nem pensar ,  só conversar. Abraço ela é caminhamos para sala da sua  mãe.

Conto a ela o negócio que tinha acabo de fechar.

- Fico feliz Christian,  tenho certeza que muitas pessoas ouviram o seu nome nesta cidade e  fora dela,  e a faculdade já resolveu o que vai fazer? 

- Ana vou trancar minha matrícula e terminar está temporada no time e tô fora.

- Se você acha que é o melhor a fazer eu assino embaixo,  e quantos jogos faltam para acabar a temporada? 

- Apenas dois jogos,  amanhã mesmo vou falar com o treinador.

- Vou sentir falta de vê você jogando e depois você todo suado me abraçando.

- Eu posso ficar suado de outra forma e te abraçar e  garanto será muito mais prazeroso.

Vejo Ana ficar vermelha,  adoro isso nela.

Minha relação com a Ana Tava cada dia melhor ,  cada dia que passava eu me apaixonava mais por ela ,  não conseguia dormir sem ela,  sempre dávamos um jeito de passar a noite juntos.

Eu sempre dava um jeito de mostrar o meu amor por ela. 

Minha matrícula na faculdade já havia trancado,  só ia para levar a Ana ou buscar,  meu compromisso com o time  eu estava cumprindo,  já tinha jogado um jogo só faltava mais um e se ganhasse seríamos campeão municipal e eles  estariam no estadual,  mais eu já não faria mais parte do time.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora