Se ele acha que vai se livrar de mim está muito enganado vou torna sua vida um inferno e com essa mulherzinha ele não fica . Pedi uma carona pra vim pra fazenda ele me negou , tive que vim de carro aguentando Leila e Suzana falando do Christian mais essas duas não tem coragem de enfrentar ele mais eu tenho e vou até o final e ele será meu . Depois de uma viagem cansativa chegamos á fazenda .
Algum tempo depois vi ele chegando com essa sem sal parecia que tinha ganhado um troféu ainda foi abrir a porta pra trouxa descer . Adorei vê o que a Brenda fez agarrou ele na frente dela e lascou um beijo nele .Ela tem que ver isso ver que ele é um galinha que se ela larga o namoradinho dela por ele ela vai ganhar chifres .
Tento mais uma vez ficar com ele chamei pra dar uma volta mais ele foi curto e grosso com sua resposta .Então tive uma ideia de usar Brenda para infernizar sua cabeça e por minha sorte ficamos no mesmo quarto é agora que vou aproveitar.
- Você que é a famosa Brenda ?
- Famosa porque ?
- É que o Christian não parava de falar de você .
- Não parece ele não me deu atenção e ainda ficou muito puto quando deu um beijo nele .
- Isso é disfarce por causa daquela garota que chegou com ele , ele veio na intenção de ficar com você , mais apareceu ela e é carne nova.
- Mais ela tem namorado .
-É por isso que ele que pegar ela , mais se eu fosse você ia pra cima afinal se ele veio aqui foi pra te ver isso eu tenho certeza.
- Obrigada Helena . Depois da conversa dormimos , ao acorda tive que encher mais um pouco a cabeça da Brenda e a tonta acreditava . Disse até pra ela chamar ele para sair com nos quatro que ele ia gostar e a tonta fez o que falei . Ele ficou muito bravo com o convite ainda mais perto da sem sal.
Depois que vi que ele tinha saído com a Ana falei mais uma vez pra Brenda chamar ele pra ir com a gente e ela foi. Voltou com uma cara de bosta com certeza Christian falou merda pra ela .
Depois de algum tempo na cachoeira vi o casalzinho chegando .
- Brenda peça pro Christian passar protetor em você ele não vai resistir . Vejo Christian gritando com ela e Ana saindo de perto deles vindo junto de Mia e Kate que estão na nossa frente.
Brenda volta chateada . - Você viu ele te olhando quando mergulho Brenda isso pra mim foi um sinal vai atrás dele sua boba .
- Vou mais é a última vez se ele me ofender não vou mais atrás e se ele quiser ficar comigo que venha .
Vejo ele de costa pra gente e parece que está com os olhos fechado . Brenda chega por atrás e passa a mão em seu peito ele vira e ela o beija .É agora .
- Nossa Mia o Christian não perde tempo em olha como eles conversam devem está marcando algum lugar pra se pegar esse não muda sempre vai ser assim.
Depois de destilar meu veneno aproveito o sol , já no final vejo que a tonta vai embora mais cedo , então resolvo dar uma olhadinha no cavalo dela .
- Coitadinho do cavalo tá muito apertado essa cela eu vou solta um pouquinho pra você . Deixo solta a cela e volto ao meu lugar .E vejo trouxa avisando o irmão que vai voltar pra casa da fazenda Christian anda até ela mais ela balança a cabeça com sinal de negação e sobe no cavalo e saí . Ele fica olhando pra ela , até a mesma sumir da sua vista .
Esses dois não vão ficar juntos eu faço o que for preciso ele é MEU ,MEU e ninguém vai mudar isso eu passo por cima de quem tiver que passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
FanfictionEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...