Capítulo 58

4.6K 399 53
                                    

PV: Anastácia

Eu escutava cada palavra que Christian me falava,  meu coração se apertava pois sabia que ele estava sofrendo e eu  não conseguia fazer nada .

Cada toque que ele fazia em mim,  minha pele se queimava,  já não aguentava mais escutar o sofrimento em sua voz .

Tentava abrir os olhos e dizer á ele  que não iria o  abandonar,  eu o amava muito para deixá-lo e agora também tinha o meu filho,  eu queria os dois juntos comigo.

Mais uma vez escutei o desabafo do Christian e senti que hoje ele estava pior que os outros dias forcei para abrir meus olhos ,mais eles pareciam que estavam colados.  Senti que Chris havia deitado com a cabeça em meu peito e mais uma vez tentei abrir os olhos.

Respirei forte e mais uma vez tentei abri-los , ao ver que estava conseguindo. Escuto a voz do Christian mais não consigo achá-lo.

Ele pega na minha mão, sorrio ao sentir seu toque,  tento procurar seus olhos mais tudo que vejo é a escuridão.

- Christian eu não consigo te ver.

Me desespero e começo a chorar.

- Anjo por favor se acalme. Sinto ele me abraçar.

- Você voltou pra mim e agora lutaremos juntos,  mais por favor se acalme.

Choro em seu ombro,  por que eu meu Deus o que eu fiz,  meus soluços ecoam pelo quarto.

Sinto as mãos do Christian em meu rosto e seus lábios no meu.

- Anjo por favor, calma por favor você não pode ficar nervosa,  eu vou chamar o médico e já volta mais por favor se acalme.

Ele me dá mais um beijo e escuto o barulho da porta e o grito dele no corredor.

Em poucos tempo a porta se abre. 

- Voltei Anjo o médico já vai vim.  Ele me abraça forte,  e beija minha testa.

A porta novamente se abre e escuto a voz do Max.

- Ana. Escuto passos e sua presença perto da cama,  ele pega minha mão e dá um beijo,  escuto o Christian bufar.

- Fico muito feliz em ter você de volta,  agora vamos examinar esses lindos olhos,  você pode me dar espaço senhor Grey.

Christian pega em meu rosto e sinto mais um vez seus lábios nos meus.

Max começa o exame.

- Ana vou colocar uma luz em seus olhos e me diz se você vê algo.

Ele segura meu rosto e sinto ele passar o dedo em minha bochecha.

- Está vendo algo.

- Vejo uma luz bem fraca.

- Em que olho?

- No direito.

- Eu vou alternando e você vai dizendo em qual está a luz.

Faço o que ele falou e vejo que eles ficaram feliz pelo resultado.

- Ana você fez uma cirurgia complicada e pelo que vejo essa sua cegueira é passageira pode ser curada com medicamentos,  mais vamos fazer um exame específico para confirmar,  vou preparar a sala e já volto te buscar.

Ele diz e sinto um beijo em minha cabeça.

- Hoje você tá bem abusado em doutorzinho.

Max não diz nada e sai do quarto.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora