Capítulo 52

4.3K 379 61
                                    

PV: Grace

Minha vida estava uma correria,  com os preparativos para o aniversário da Ana e com a surpresa que o Christian queria fazer para ela.

E ainda tinha Helena com essa gravidez,  eu já não estava aguentando as reclamações dela todo hora e todo dia a mesma coisa.

Christian estava cumprindo com o combinado eu via os comprovantes de depósito que ele fazia na conta dela e era uma boa quantia.

E tenho certeza que este dinheiro ela dava ao pai,  pois já tinha escutado ela falar no telefone com ele,  dizendo que passaria no banco e pagaria o dinheiro pra ele.

Não contei nada ao Christian pois se ele soubesse cortaria o dinheiro que estava dando a ela.

Mesmo com esse problema estava muito feliz pela minha nora está grávida de um menino,  Christian então não se cabia de felicidade.

Eu quis fazer um jantar aqui em casa para ele e a Ana contar ao pai e aos irmãos mais ele não quis,  pois Helena aborreceria Ana e ele não queria.

Hoje é o dia da festa da Ana Christian deixou bem claro que não quer  que Helena vá,  mais deis de cedo ela vem perguntando onde e que horas vai ser.

Estou fazendo de tudo para não ser indelicada com ela mais está impossível vou ter que ser sincera com ela,  dizendo que o Christian não quer que ela vá a festa.

Mia,  Ana,  Kate,  Aline e Carla foram para o SPA,  eu não quis ir fiquei com a  Helena mesmo sobre o protesto do meu marido e filhos.

Escuto batidas na porta do meu quarto,  mando entrar pois estou vendo o vestido que havia comprado para a festa.

- Grace. Viro e vejo Helena.

- Sim,  quer alguma coisa? 

- Só queria saber a hora da festa para poder me arrumar quero  ir com você,  não quero chegar sozinha.

Respiro fundo.  - Helena,  o Christian não quer que você vá a está festa.

- Grace todos vão porque eu não posso ir,  é por causa daquela vagabunda dele,  ela que não quer que eu vá  é isso? 

- Não chame a Ana assim eu não vou admitir que você à ofenda na minha frente,  e não é ela é ele,  ele que não que você vá.

- Desculpe de xingar ela,  mais por favor me deixa ir com você,  eu não quero ficar aqui sozinha.

- Você não está sozinha,  tem sua enfermeira que te fará companhia.

- Ela não é ninguém,  Grace por favor deixe eu ir,  prometo não fazer nada que estrague a noite deles.

- Vamos fazer assim,  vá para seu quarto descanse eu vou ligar para o Christian e falar com ele.

- Obrigada Grace e prometo que não irei estragar a noite deles.

Ela fala e saí do quarto,  ligo para o Christian ele atende no terceiro toque e percebo que está bravo pelo tom de voz.

- Oi mãe

- O que aconteceu pra você está de mal humor,  posso saber? 

- Não é nada mãe.

- Me fale logo Christian?

- É o ex namorado da Ana, que  surgiu das cinzas e veio trabalhar no hospital onde ela faz o pré natal e ainda hoje mandou um imenso buquê de rosas e um cartão se declarando para a minha mulher,  você pode acreditar nisso mãe.

- Christian,  Ana te ama eu e todo mundo sabemos disso,  esse rapaz é passado na vida dela e você o presente eu sei que é difícil não ter ciúmes filho,   mais não deixe esse sentimento estragar o amor de voceis.

- Você confia nela? 

- Sim mãe eu confio.

- Então filho faça o que você vai fazer hoje e seja feliz com sua nova família.

- Você tem razão obrigado mãe precisava escutar isso,  mais porque me ligou? 

- Filho eu sei que você deixou bem claro que não quer Helena na festa da Ana,  mais filho ela tá querendo ir e prometeu não fazer nada para atrapalhar sua noite com a Ana.

- Mãe eu não quero ela na festa,  eu conheço a Helena ela vai fazer de tudo para provocar a minha mulher.

- Christian se eu me responsabilizar por ela,  você deixa ela ir? 

- Veja bem o que vai fazer mãe,  não quero que nada atrapalhe minha surpresa,  hoje quero que a Ana seja a mulher mais feliz do mundo.

- Pode deixar filho,  não vou deixar ela chegar perto de voceis e também vou levar a enfermeira junto para ficar grudada nela.

- Mãe ela é sua responsabilidade.

- Entendi,  obrigada filho.

- De nada mãe, nos vemos na festa beijos.

- Beijos filho.

Desligo o telefone e vou até o quarto da Helena. Bato na porta e ela manda entrar.

- Falo com ele Grace ? 

- Sim,  ele permitiu que  você vá a essa festa,  mais quer que você fique longe dele e da Ana e por favor Helena não faça nada que deixe meu filho com raiva de mim,  pois ele só permitiu sua ida a está festa por minha causa.

- Não vou fazer nada eu prometo.

- Fique pronta às 19 hs para irmos.

- Ok Obrigada Grace.

Saio do quarto dela espero não me arrepender de levar ela a essa festa......

#########################
Voltei com um capítulo curto mais se preparem Helena vai aprontar na festa e nosso Grey vai ficar irado com ela e  os dias de mentira dela vai acabar. Agora até terça-feira bjs 😘....

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora