Pv: Ana
Meu final de semana foi ótimo, o almoço na casa dos Grey foi muito agradável, a noite quase todos foram ao desfile de mamãe, Christian não foi com certeza deveria está na cama de alguma mulher por aí.
Na segunda Max me levou a faculdade e de lá foi para o aeroporto estava muito triste por ver ele ir embora, mais sei que ele tem suas responsabilidades.Ao entrar na faculdade fui direto pra sala de aula, já na hora do intervalo fomos ao refeitório todos estavam na mesa Mia me levou até eles sentamos a mesa e começamos a conversar , estranhei o jeito do Christian pois sempre quando eu chegava ele saia mais dessa vez não saiu ficou e participava de nossas conversas.
Estavam todos empolgados com o jogo no final de semana que seria em outra faculdade teríamos que ir todos de ônibus e dormi por lá pois eram algumas horas de viagem e o jogo terminaria tarde.
- Temos que reservar um hotel para passarmos a noite e podemos aproveitar e voltar só a noite do outro dia. Mais o Christian tem que ver isso com o treinador. Diz Ethan
- Pode deixar vou falar com ele e resolvo tudo.
- E você Ana já tem alguma coreografia novo ou a mesma porcaria de sempre. Fala Helena
- Que isso Helena ela é bem melhor que você.
- Defendendo ela Ethan, ela tem namorado ou quando ele não tá você é o reserva dela.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo, eu não sou você que deita com um e acorda com outro.
- Olha como fala comi...
- CHEGA HELENA CALA A PORRA DA SUA BOCA.
Diz Christian levantando e olhando para Helena. Todos ficaram sem reação ao ver Christian me defendendo.- O que isso Christian até você defendendo essa vagabu..
- Olha aqui eu não admito que fale assim com minha irmã. Diz Jordan. Levantando e indo pra cima de Helena, sendo segurado por Taylor.
- Calma cara ela não vale a pena.
- Vamos Ana deixa essa despeitada pra lá, não compensa gastar saliva discutindo com ela.
Ethan pega em minha mão me tirando de lá sendo seguido por Mia e os outros, só ficando Helena, Suzana, Leila e Christian.
Com certeza ele ficaria pra pedir desculpas por ter gritado com a comidinha dele.Chegamos ao pátio Mia me abraça e os outros vem falar comigo.
- Ana não de bola pra ela, ela está com raiva por ter pegado o lugar dela e você sabe que é melhor que ela. Fala Kate.- Se você quiser fazer uma votação pra tirar ela dá equipe eu topa e com certeza ela saí.
- Não precisa Mia deixa ela não vou jogar o jogo dela.
- Você tem um bom coração Ana. Diz Ethan me abraçando.
Depois do episódio fomos todos pra salas de aula.
Hoje não teria ensaio, pois teríamos que fazer um trabalho .- Ana vamos fazer em casa o trabalho, depois podemos aproveitar a piscina, fico sozinha em casa meus pais estão trabalhando o Elliot está fazendo estágio e Christian com certeza com alguma garota por aí.
Não sei porque mais fiquei incomodada quando Mia falou de Christian.
- Vamos sim Mia só vamos passar em casa para pegar um biquíni.
Passamos em casa peguei minhas coisas e fomos pra casa dos Grey. Ao chegar já fomos fazer o trabalho, terminamos e fomos nós trocar para aproveitar a piscina.
Passamos protetor e deitamos nas cadeiras para tomar sol. Ficamos um bom tempo conversando até meu celular começar a tocar.
- Mia posso ir na sala atender o Max?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
Hayran KurguEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...