Capítulo 43

4.4K 391 50
                                    

PV: Anastácia

Entro na minha casa minha cabeça começa a doer,  não posso acreditar que Helena tá grávida e pode ser do Christian.

Sinto uma tontura e tenho que me sentar,  lágrimas saí dos meus olhos,  se esse bebê for do Christian a gente nunca vai ter sossego ela vai infernizar nossa vida.

Meu celular começa a tocar e vejo o nome do Christian,  deixo tocar e não atendo.

Toca várias vezes,  depois recebo uma mensagem dele.

- Ana meu anjo confia em mim,  esse filho não é meu eu sinto isso,  ela que nos separar não deixe que aconteça isso,  eu não consigo viver sem você por favor não me deixe,  Eu te amo Anjo.

Leio a mensagem uma,  duas vezes,  meu coração diz pra enfrentar tudo com ele,  mais minha cabeça diz que não, que vou sofrer.

Levanto e vejo que a tontura já passou,  vou até a cozinha e pego algo para comer.

Depois de comer sinto meu estômago embrulhar e corro para o banheiro  vômito tudo que havia comido.

Lavo minha boca e meu rosto e subo para o meu quarto,  deito na minha cama e apago.

Sinto mexerem no meu cabelo vou abrindo os olhos devagar.

- O maninha. Sento na cama e abraço meu irmão,  choro em seu ombro.

- Eu não sei o que fazer Jordan,  eu não sei.

Meu irmão me solta do abraço e me olha.

- Ana o que seu coração diz? 

- Que devo enfrentar tudo com ele. 

- Então  enfrenta,  Aninha eu eu acho que esse filho não é do Christian,  do jeito que deixei ele naquele quarto impossível o pau dele ter levantado,  a não ser que Helena seja uma bruxa.

- Jordan  e se for filho dele,   ela sempre vai usar a criança para estar perto dele.

- E você vai dar espaço pra ela Ana  ficando longe dele,  ele me ligou amanhã todo enquanto eu tava na faculdade,  eu não pude atender,  mais depois eu ouvi os boatos na faculdade da gravidez dela ,  então vindo pra casa liguei pro Christian ele tá desesperado.

- Então maninha pense bem no que vai decidir,  sua felicidade está em suas mãos e se por um azar essa criança for do Christian seja uma madrasta boa pra ela.

Abraço meu irmão sei que ele tem razão,  mais acho melhor ficar um tempo fora da cidade para o Christian colocar Helena no lugar dela.

- Jordan amanhã eu vou cedo para a casa da Tia Luiza em Washington vou passar uns dias com ela,  depois que eu voltar resolvo com o Christian.

- Você quem sabe Ana,  já dei minha opinião agora é com você.

Jordan saí volto a deitar e mais uma vez caio no sono.

Acordo e tudo tá escuro,  levanto tomo um banho e desço pra cozinha minha barriga Tava roncando de fome.

Minha família já estavam na mesa jantando.

- Querida fui te chamar para jantar mais você estava dormindo tão profundo que não quis te incomodar.

- Hoje passei o dia todo dormindo mãe,  nunca tive tanto sono como hoje.

- Jordan me disse que vai visitar tia Luiza em Washington? 

- Sim mãe estou com saudades dela vou passar alguns dias com ela.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora