Capítulo 45

4.7K 424 90
                                    

PV: Christian

Coloco Helena no banco de trás do carro , minha mãe senta com ela e Ana vai na frente comigo.

Demora cerca de 15 minutos para chegar no hospital, minha mãe desce e vai atrás de alguém para pegar Helena no carro.

- Chris quero que você entre comigo!

- Eu não sou médico.

- Mais é o pai do meu filho, eu exijo que fique do meu lado.

Minha mãe chega com um enfermeiro e uma cadeira de rodas.

- Grace quero que o Christian me acompanhe.

- Vamos Helena depois ele vai.

O enfermeiro tira ela do carro e minha mãe fecha a porta.

Procuro uma vaga no estacionamento, encontro e estaciono, Ana não fala nada deis que saímos de casa , tiro meu cinto e o dela viro pra ela e vejo que ela está com um olhar triste.

- O que você tem meu anjo?

Falo passando a mão em seu rosto, ela me olha com lágrimas nos olhos.

- Sempre vai ser assim Christian, ela passando mal e exigindo sua presença com ela.

- Anjo eu não posso negar de trazer ela no hospital, mais minha presença ela não vai ter.

Puxo ela pro meu colo e a abraço forte, ficamos um tempo abraçados até escutar batidas no vidro do carro.

Abro o vidro e vejo que é minha mãe.

- Christian o médico já atendeu a Helena ela estava com um princípio de aborto e agora vai fazer uma ultra-som ela exige sua presença.

Ana saí do meu colo voltando pra seu banco, vejo que minha mãe está chateada com essa situação.

- Mãe eu não vou. Falo e olho pra Ana.

- Christian esse bebê pode ser seu.

- Mãe ele só vai ser meu quando eu ver o resultado do exame de dna, enquanto isso posso dar a assistência que ela precisar , mais não minha presença.

Minha mãe balança a cabeça em forma de negação e volta para dentro do hospital.

- Chris se você quiser pode ir.

- Eu não quero Ana, eu não vou me apegar em um bebê que não é meu, agora vamos descer e comer alguma coisa na lanchonete do hospital.

Desço do carro dou a volta e abro a porta para Ana descer.

Ela desce fecho a porta e prenso ela na porta. Beijo sua testa, seu nariz e sua boca.

Dou vários selinhos nela arrancando um sorriso dela.

Já entrando no hospital caminhamos até a lanchonete, vamos até uma mesa e sentamos, faço nosso pedido.

- Anjo amanhã vou te buscar para almoçarmos juntos e depois vamos começar a procurar nosso apartamento, o que acha?

- Acho perfeito Chris, mais não vai te atrapalhar no escritório?

- Não Anjo amanhã o que tenho pra fazer Ross pode fazer por mim.

Nossos pedidos chega e começamos a comer.

- Anjo vou ao banheiro já volta. Dou um selinho nela e levanto.

Voltando para lanchonete vejo um homem chegando na mesa onde Ana está sentada, aí me lembro que ele é o amiguinho do ex dela.

Vejo ele tocando seu ombro, Ana vira e vê de quem se trata, ela levanta e o abraça.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora