Capítulo 40

4.7K 353 58
                                    

PV: Anastácia

Abraço o travesseiro que Christian dorme e choro não consigo acreditar que aquela vadia conseguiu o que queria.

Escuto batidas na porta do meu  quarto e mando entrar,  meu irmão entra e fecha a porta e senta na minha cama.

-  Ela conseguiu Jordan .  Falo e choro. - Ela conseguiu separar eu do Christian.

- Ana não deixe isso acontecer,  no começo eu não confiava no Christian mais com o tempo ele ganhou minha confiança e eu tenho certeza que ele não te traiu.

- Ele me falo que quando acordou eles estavam nu na cama os dois.

- Aninha ele pode até ter dormido com ela mais tenho certeza que eles não transaram.

-  Como você fala com tanta certeza ? 

- Quando levei ele no quarto ele não conseguia nem parar em pé,  então deitei ele na cama e fui buscar o celular e a carteira  quando voltei ele tava dormindo profundo e tenho certeza que no estado que ele estava nada levantava.

Abraço meu irmão.

- Dê um voto de confiança a ele Ana eu sei que a fama dele antes não era boa,  mais ele mudou.

O celular do meu irmão começa a tocar,  ele pega e olha no visor.

- Por favor ligue seu celular é a sexta vez que ele me liga.

Dou um sorriso para meu irmão.

- Atenda e diga que estou dormindo,  amanhã eu falo com ele.  Jordan atende o celular.

- Fala Christian

- Você falou com ela? 

- Falei

- Mais porque ela ainda não ligou o celular.

- Ela tá dormindo,  amanhã voceis conversa.

- Jordan diga a ela que a amo.

- Amanhã você diz pessoalmente.

- Valeu Jordan

- Fique tranquilo amanhã tudo se acerta.

Meu irmão desliga o celular e me olha.

- Ana ele é louco por você,  e sei que você também é por ele então não deixei ela separar voceis.

Dou mais um abraço em meu irmão e me deito na cama,  abraço o travesseiro e durmo sentindo o cheiro do Christian.

Acordo cedo tomo meu banho e me arrumo para ir para faculdade.

Já na faculdade vejo Helena e suas amigas me olhando,  com  sorrisos em  seus lábios.

Finjo que não vejo,  sigo minha rotina normal e no final das aulas saiu para o estacionamento.

Vejo Christian encostado em seu carro com um lindo buquê de flores,  caminho até ele e ele abre os braços para me receber.

Me jogo em seus braços,  até esqueço do meu braço quebrado,  ele solta  o buquê e me abraça forte .

- Meu anjo eu te amo jamais trairia você nem com ela e nem com  ninguém. 

Iniciamos um beijo com muito amor e só paramos por falta de ar.

Christian me solta e pega o buquê de flores que havia caído e me entrega.

- Obrigada meu amor.

Vejo Helena caminhando até a gente e para do nosso lado.

- Oi Chris,   nossa você acabou comigo tô dolorida até agora.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora