Capítulo 62

4.4K 385 31
                                    

PV: Christian

Abro a porta da minha sala e não acredito no que vejo.

- O que você pensa que está fazendo senhorita Andreia?

- Te esperando Grey.

Ana solta minha mão e entra na minha sala.

- Esperando o meu noivo pra que sua vadia? 

- Eu sei que ele me quer,  sei que ele é acostumado a ter  várias mulheres.

- E quem disse que te quero,  nunca fiz ou falei nada pra que você pensasse isso.

- Não precisa fazer ou falar nada o jeito que me olha e sua fama de pegador.

- JÁ CHEGA VISTA SUAS ROUPAS E SAÍ DA EMPRESA DO MEU NOIVO.

- Quem tem que me mandar embora é ele é não você,  que é a simples noiva dele.

- Ela não é uma simples noiva,  ela é a minha mulher a dona do meu coração a mãe dos meus filhos,  e ela pode tudo aqui, agora se vista e suma daqui.

- Não Christian ela não vai se vestir já que ela está como veio ao mundo, ela vai sai assim.

Ana pega as roupas de Andreia que estavam no sofá e caminha até a janela e as jogo.

- Você tá louca sua chifruda como vou sai pelada daqui.

- Porque chifruda ele já me traiu com você ou com alguém que você conhece sua vadia.

- Isso é questão de tempo pela fama dele, ele não vai conseguir manter o pau dentro da calça por muito tempo.

Ana pega Andreia pelos cabelos e a puxa de cima  da mesa,  mesmo sabendo que  Andreia  está nua em minha frente não consigo olhar pra ela,  só fico admirando minha mulher.

Ana saí puxando ela pelos cabelos pra fora da minha sala.

- Chame os seguranças Christian.

Vou até minha mesa e ligo para os seguranças.

- Fique aí eu resolvo aqui.  Ana fala da recepção, sento em minha cadeira e arrumo algumas coisas que estavam espalhadas pela minha mesa.

Escuto alguns gritos vindo da recepção e meu nome sendo chamado, mais não sou doido de ir lá pra ver o que estava acontecendo.

Minutos depois Ana volta e bate com força a porta da minha sala,  vejo seus olhos vermelhos e sei que vou ter que me explicar direitinho mesmo não tendo culpa.

- Pode começar a falar senhor Grey e seja bem sincero pois se descobrir que está mentindo eu vou embora da sua vida e levo meus dois filhos comigo.

Levanto rápido e caminho até ela e quando vou pegar em sua mão ela recua.

- Não me toque, primeiro conte tudo o que estava acontecendo aqui.

Sento no sofá e peço pra que ela sente. Ela senta um pouco afastada, respiro fundo e conto, afinal não tinha nada pra esconder dela.

- E se você quiser comprovar tenho câmeras pela sala da recepção,  eu nunca dei lado para essa mulher.

Ana se aproxima e senta no meu colo, abraço ela forte e  beijo seu pescoço.

- Eu acredito em você  ,  mais agora quem vai escolher sua nova secretária serei eu.

- Sem problemas Anjo, fique a vontade .

Começo a beijar sua boca e seu pescoço e tomo sua boca,  em um beijo apaixonado cheio de tesão.

Deito ela no sofá, abro seu sobre tudo e tenho um bela visão.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora