Pv: Ana
Alguns dias depois da festa na casa do Ethan estamos nos preparando para o primeiro jogo da temporada, estamos no vestiário feminino se arrumando pra entrarmos em campo e animar a torcida.
- Gente tá na hora vamos.- Espero que você não desmaia no campo e faça a gente pagar um mico . Diz Helena.
- Não se preocupe estou ótima, te garanto que não vai acontecer.
- Tomara, não vejo a hora de voltar à ser líder, logo sua barriga começa a crescer e eu volto a assumir o que é meu por direito.
- Não sei da onde você tirou que eu estou grávida, eu sei que não é da sua conta mais garanto a você que não estou.
- Vamos Ana deixa essa daí não compensa tentar explicar . Fala Mia.
Saímos do vestiário e fomos pro campo as arquibancadas estavam cheias tanto do nosso lado como do lado do adversário.
O nosso time entra em campo liderado por Christian vão pro meio do campo esperando o adversário.
Começamos a fazer nossa apresentação com piruetas e danças levantando a torcida sinto que alguém está me olhando, me viro e vejo Christian olhando quando ele me vê olhando também vira o rosto.Esse não bate muito bem, esses dias atrás meu irmão disse que foi ele que me achou no quarto desmaida então resolvi agradecer ele por ter me ajudado, ele veio todo mal educado comigo.
Depois disso garanto que nunca mais troco uma conversa com ele.Lembrança on:
Estava passando pelo corredor indo pra próxima aula vejo Christian guardando seus materiais no armário e resolvo agradecer pelo que ele fez.
- Christian posso falar com você?
- Já tá falando não tá vendo.
- Só queria agradecer por me ajudar na casa do Ethan, quando desmaiei. Obrigada.
- Não quero seu agradecimento se soubesse que você estaria lá não teria nem entrado, mais como já tinha entrado ajudei por abrigaçao.
- Não sei o que te fiz pra me odiar tanto assim também não interessa, pra mim chega engoli até meu orgulho e vim te agradecer e passar uma borracha no que aconteceu na casa do Taylor, mais vejo que você é muito ignorante e que com você não tem diálogo, então esqueça o que eu vim fazer aqui.
Saí dela o mais rápido possível antes dele me ofender novamente.Lembrança off:
Volta a realidade com o apito do juiz , nosso time está ganhando a torcida se empolga com cada ponto feito por nosso time até parece que é o último jogo do campeonato.
O time adversário consegue empatar o jogo falta menos de um minuto pro fim , vejo Christian dando instruções a Jordan, e eles consegue o ponto para saírem com vitória no primeiro jogo.
As meninas vão correndo abraçar os jogadores, Mia pula no colo de Christian Depois solta ele e pula no de José meu irmão me abraça e diz que está muito feliz, depois me solta e se agarra na Aline, Ethan quando me vê corre me pega no colo me jogando pra cima.
- Ethan me põe no chão seu doido.
- A Aninha começamos o campeonato com muita sorte ele me coloca no chão e me dá um beijo no bochecha bem demorado. E diz
- Vai na festa né?
- Vou sim. E ele volta a me abraçar novamente. - Então te vejo lá. Diz me abraça mais uma vez e me solta.Olha ao lado vejo Christian me olhando e Helena, Leila e Suzana pendurada nele , finjo que não vejo e saio de perto indo até meu irmão.
Depois de algum tempo chegamos em casa estou muito cansada meu pai e minha mãe estão no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio , orgulho e amor.
Fiksi PenggemarEle é : 1 capitão do time de futebol da faculdade 2 sexy, rico e inteligente 3 orgulhoso e metido 4 o mais popular da faculdade e o mais mulherengo, não mede lugar para humilhar as pessoas Este é o Christian Grey Ela é : 1 líder da torcida de...