Capítulo 34

5.5K 397 42
                                    

PV: Christian

Caio na cama com a pessoa em cima de mim. Olho e vejo que é a maluca da minha prima Ross.

Empurro ela para poder me levantar e ao me levantar vejo que Ana não está com cara boa,  chego perto da minha bravinha e a abraço.

- Meu amor está maluca é minha prima Ross.

- E Ross essa é Ana a mulher da minha vida.  Ross se levanta ajeita sua roupa e olha a Ana de cima a baixo.

- Nossa primo ela é gostosa acertou  em? 

Ana me olha com os olhos arregalados.  Colo o corpo da Ana no meu.

- Pode tirar os olhos essa é minha.  Viro pra Ana e falo.

- Ela gosta da mesma fruta que eu gosto.  Ana olha pra Ross e abre um sorriso e estende a mão para cumprimentar. Ross pega na mão de Ana e a puxa para um abraço.

Elas se abraçam e com muito cuidado puxo  a Ana de volta para meus braços.

- Já chega Ross.

- Puxa você nunca se importou de dividir mulher comigo agora vai ficar de charme? 

Ana me olha espantada e Ross percebe.

- Brincadeira gente e mudando de assunto Christian tenho uma proposta pra te fazer ,  depois te conto agora vamos aproveitar a festa tá cheio de mulher gostosa lá em baixo.

Ela fala e deixa eu e a Ana sozinhos no quarto.

- Sua prima é louca,  mais fiquei aliviada,  pensei que teria que arrancar ela de cima de você aos tapas.

- Você é ciumenta em? 

- Cuido do que é meu e você se visse uma cena dessa o que faria.

- Nada seria uma mulher em cima de você.

- Não  quis falar mulher e sim se fosse um homem se jogando em cima de mim e fazendo eu cair na cama.

- Ele sairia voando pela janela nem ia dar tempo de explicar nada.

- Então é só eu que sou ciumenta.

- Não eu também morro de ciúmes de você,  agora vamos descer antes que te jogue nessa cama e te chupe todinha.

Pego em sua mão e saímos do quarto,  já descendo as escadas escutamos  o barulho dos convidados.

Encontro alguns na casa e me parabenizam pelo meu aniversário,  apresento a Ana a todos.

Já no jardim,   vejo que ficou  bonito todo iluminado e as mesas todas arrumadas.

Vejo meus amigos conversando e ao me verem vem me cumprimentar.

Ethan é o único que mal pega na minha mão,  mais abraça Ana muito apertado, ele solta ela é fala alguma coisa em seu ouvido,  pego em sua mão e a puxo colocando ela na minha frente e abraçando ela por trás.

- Quero saber o que aquele infeliz te disse ?    Falo perto do   ouvido dela.

- Depois te falo,  não foi nada de importante.

Fico abraçado com ela o máximo que posso,  pois aqueles que dava apenas cumprimentava com um aperto de mão.

Minha mãe chega perto de nós e chama para ir com ela,  seguro na mão da Ana e a puxo para ir junto comigo.

-Christian sua mãe chamou você e não eu. Olho pra ela e dou um leve aperto na sua mão.

- Onde eu for você também vai.  Falo e dou um selinho nela.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora