Capítulo 48

4.8K 393 61
                                    

PV: Christian

Ana segura forte minha mão e me puxa pro canto.

- Chris eu acho melhor não falarmos nada.

Olho pra ela e coloco minhas duas mãos em sem rosto.

- Anjo quero que todos saibam do nosso filho,  não vamos deixar eles estragarem o nosso momento.

Dou um selinho nela e a puxo devolta para sala.

Sentamos no sofá e começo uma conversa com Ray e meu pai sobre minha empresa.

Minha mãe informa que o jantar está servido,  então todos vão para sala de jantar.

Jantamos entre conversas,  Helena e seus pais não abriram a boca.

Depois da sobremesa peço a Gail que providencie champanhe e um suco de laranja.

Gail traz o que eu pedi e serve cada um com uma taça e Ana com o suco,  tinha esquecido da Helena,  chamo novamente Gail e digo a ela que traga suco para Helena.

Vejo que todos já estão com suas taças então fico de pé.

- Bom queria agradecer a presença da família Steel e a minha mãe por providenciar este jantar,  hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida.

- Nunca imaginei que me sentiria assim tão feliz como estou,  ontem eu e a Ana descobrimos que vamos ser país. - Minha linda namorada está grávida.

Olho para os pais da Ana.  Sua mãe está com a mão na boca e Ray tanto como Jordan me fuzilan com os olhos,  mais quem abre a boca é Helena.

- EU SABIA QUE ESSA VADIA IA FAZER ISSO,  ELA TAVA COM MEDO DE PERDER VOCÊ PRA MIM.

- Olha como você fala da minha irmã.

- EU FALO COMO EU QUISER,  VOCÊ É ESPERTA EM SUA TONTA SUA SEM SAL.

- Cala sua boca sua piranha,  não é minha irmã que fica atrás de homem comprometido.

- Olha aqui moleque minha filha não fico atrás de homem comprometido,  ela é moça de família, sua irmã que não vale nada,   Pois se ela  fosse tão direitinha tinha largado do Christian quando descobriu que iria ser pai e tinha deixado ele assumir o papel de pai e homem.

- Senhor Lincoln não vou admitir que fale assim da minha filha.

- Por favor senhores vamos conversar numa boa.

- Não Carrick seu filho agiu como um irresponsável engravidou minha filha e depois vai e engravida essa daí.

- Olha aqui não fale assim da minha mulher,  e eu tenho certeza que esse filho que sua filha espera não é meu.

- E quem garante que esse bastardo que essa daí espera é seu.

- Cala boca Helena eu nunca Bati em uma mulher mais se você se referir a meu filho mais uma vez assim eu te arrebento.

- Tá ameaçado minha filha Grey,  quer fazer isso pra que ela perca o seu filho.

Respiro fundo.

- Mãe quando ela pode fazer o exame de dna?

- Filho de 8 a 10 semanas de gestação.

- Então por favor veja isso pra mim o mais rápido possível,  pois quando for comprovado que eu não sou o pai quero ela fora daqui.

- Vai pedir exame pra essa daí também? 

- JÁ CHEGA HELENA CALA SUA BOCA,  VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA E EXIJO QUE VOCÊ RESPEITE A MINHA NORA E O MEU NETO,  EU E MINHA FAMÍLIA NÃO TEMOS NENHUMA DÚVIDA QUE ESSE BEBÊ SEJA DO Christian.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora