Point of View — Justin Drew Bieber
— Papai! — a voz manhosa Camille me fez levantar do meu escritório e ir até ela, na sala de tv.
— Que foi? — perguntei a criança pintando no chão.
— Estou com fome! — ela falou me olhando sorrindo largo.
— Por que não pediu ao Robert? — questionou cruzando os braços — Estou trabalhando, querida. — vi a menina revirar os olhos e fechei a cara — Camille, já conversamos sobre isso! — disse sério fazendo ela se levantar e ir para a cozinha.
— Justin! — respirei fundo antes de me virar e ver minha noiva descer as escadas com alguns papéis na mão.
— Que foi, Caitlin? — perguntei me aproximando lentamente dela.
— Que papéis são esses? — ela perguntou me olhando — Você tem outra casa? — perguntou séria, dei lentamente um passo para trás e tentei pensar em algo.
— Sim. — disse sentindo seus olhos tentarem me matar — Meu pai me deu no meu casamento passado. — falei achando que seria uma ótima saída, mas fez ela ficar brava.
— Por que não vendeu? — Caitlin terminou de descer as escadas e me encarou.
— Nem lembrava dela, querida. — falei puxando os papéis de sua mão — Vou resolver isso — disse me afastando. Entrei no meu escritório e respirei aliviado. Voltei a minha cadeira deixando os papéis ali em cima, a imagem da minha ex esposa veio em minha mente e eu sorri instantaneamente.
Mesmo depois de quatro anos, ela ainda me assombrava. A cerca de um ano e meio eu descobri onde ela estava e fui até lá, mas ao chegar em sua loja vi a pior cena da minha vida, Chloe beijava Alfredo, até hoje ele não sabe que presenciei esse momento. No mesmo instante voltei para casa, essa casa.
Seis meses depois de Chloe ter ido embora, eu me desfiz o apartamento, eram muitas lembranças. A cerca de dois anos, mandei Loli para meus irmãos, ela me lembrava muito Chloe.
Quando voltei de Nova York, Caitlin estava a minha espera na porta de casa com Camille. Depois de muita conversa nos entendemos e eu voltei com ela, afinal descobri que tenho uma filha de 8 anos e isso para mim foi com um recomeço. HÁ 4 meses a pedi em casamento e agora estamos nos preparativos, algo que eu não tive com Chloe. O que mais me incomodava era minha mãe ter escolhido minha ex sogra para ser a cerimonialista.
Sophia depois de nosso casamento começou a receber pedidos e os realiza sem Chloe saber, a menina só descobriu em Nova York, mais alguns meses Sofia saiu da casa de meus pais para abrir seu escritório. Atualmente é uma das mais disputadas cerimonialistas em todos os Estados Unidos. Caitlin sabia que eu tinha me casado, mas não sabia quem era ela e muito menos que Sofia era a mãe dela, isso foi a pedido meu para não ter que dar explicações.
Meu celular vibrou e eu peguei lendo a mensagem de Ryan. Me levantei pegando meu terno e sai do escritório.
— Preciso ir na empresa! — gritei antes de fechar a porta e ir até meu carro.
Alguns minutos depois estava na empresa e na sala de Ryan.
— Então? — perguntei e ele me olhou triste.
— Você terá que ir falar com ela. — Ryan disse se levantando, bufei irritado.
— Mais que droga! — falei parando na poltrona e apertando a mesma — Você não pode falar com ela? — perguntei esperançoso.
— Não, Justin. Você tem que ir conversar com ela, afinal vocês ainda estão casados. Quem mandou rasgar todos os papéis do divórcio!
— Não quero falar com ela, Ryan. Você sabe que isso não vai dar certo. — disse e respirei fundo. — Não é uma opção falar com a Chloe — falei e a porta foi aberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...