Hoje era o quarto dia aqui, contando o dia que chegamos. No segundo dia visitamos a Acrópole, exatamente o museu e o Parthenon. Após isso fomos conhecer o Templo de Atena Nice, o Templo de Zeus, o Arco do Adriano, o Teatro de Dionísio e o Odeão de Herodes Ático.
No terceiro dia visitamos alguns sítios arqueológicos da cidade. Fomos ao , erguido em mármore e ícone esportivo do país. Além de visitarmos o Palácio da Academia de Atenas, o Parlamento Grego e a Universidade de Atenas, com construções do século XIX.
Hoje iriamos para Mykonos, seriam 6 horas de barco até lá, eles tinham contrato um iate para todos irmos, também seria o jantar de noivado deles.
—Estão prontos! — Justin comemorou ofegante, ele se sentou na ponta da cama e eu sorri, ele tinha arrumado o gemeos, iriamos sair as 16 horas para pegar o iate.
—E você? — perguntei, penteava o cabelo de Emma, ela queria um rabo de cavalo e eu fazia isso. Ela estava com um lindo vestido rosa claro rodado.
—Vou tomar banho. — ele se levantou esticando suas costas e seguiu para o banheiro.
Eu já tinha tomado banho junto com Emma, o que foi extremamente engraçado. Porém, eu ainda estava de roupão. Virei a menina analisando seu penteado, para ver se estava no lugar, sorri satisfeita.
—Pronto, só passar perfume. — disse me levantando da cadeira e peguei o perfume dela, passando na mesma. — Agora vou me vestir.
Comecei colocando um conjunto de lingerie. Eu já tinha separado minha roupa antes de começar a tomar banho. Vesti primeiro a saia que ia até meu tornozelo, ela era branca com flores azuis assim como o cropped. Coloquei um colar prata e algumas pulseiras, juntamente com meus anéis. Prendi meu cabelo em um coque e comecei minha maquiagem.
—Cadê minha roupa? — Justin perguntou saindo do banheiro, apenas apontei para a mala aberta e vi ele pegar voltando para o banheiro.
Ao terminar minha maquiagem calcei meu salto prata. Levantei olhando os gemeos no berço, ajeitei o penteado da Charlotte.
—Já estou pronta. — disse indo ate o banheiro. — Vamos la, Justin. Não precisa ajeitar seu cabelo. Esta lindo assim. — ele me encarou e eu ri.
—Temos tempo de sobra.
—Tudo bem. Vou ajeitar as malas.
Segui até as três malas abertas e guardei tudo, logo fechando.
—Terminei. — Justin saiu do banheiro e eu sorri para o loiro.
—Chama o serviço de quarto para pegar as malas. Vou pagar a conta. — ele me olhou surpreso e concordou.
—Vai descer com quem? — ele perguntou e eu olhei para os três.
—Charlotte. Vai comigo, Emma? — olhei para a loira que negou. — Tudo bem, vou levar as bolsas. Te espero la em baixo. — peguei a menina e as bolsas, saindo do quarto.
[..]
O carro parou no porto, logo atrás do da Felicia. Desci com Charlotte e ajudei Emma a descer do carro, logo o Justin veio com Jacob.
—Sejam bem-vindo ao iate Esmeralda! — um rapaz disse. — Alguém precisa de ajuda com as malas?
—Nos! — Justin falou e o rapaz assentiu fazendo um gesto para chamar outro.
Felicia sorriu e me olhou, ela segurava Hailey. Me aproximei dela e estendi a mão para Emma.
—Você conseguiu fazer? — Felicia questionou ao rapaz que assentiu. — Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...