Alguns dias tinham se passado e eu não tinha notícias de uma nova entrevista. Emma tinha sido colocada em outro orfanato do qual eu não tinha acesso. Hoje era aniversário da Patricia e ela tinha me convidado junto com minha familia.
—Você tem mesmo que ir? — Eduardo perguntou enquanto eu terminava de pentear meu cabelo.
—Sim, minha mãe não vai me deixar faltar. — me virei para ele, que estava sentado com as costas na cabeceira da minha cama.
—Quer que eu va com você? — coloquei minha escova na cômoda e suspirei.
—Você vai querer ir? — o loiro fez uma careta e eu ri. — Por isso não chamei. Devo voltar no final da tarde. Vai ser só um almoço.
—Quando chegar em casa me liga que eu volto. — Assenti indo escolher uma bolsa que combinasse com meu vestido cinza claro com flores amarelas com manga que vai ate os cotovelos. Optei por uma bolsa branca combinando com o salto fino branco de tiras que eu usava.
Deixei a bolsa na cama e envolvi meus braços no pescoço do loiro juntando nossos lábios. Eduardo segurou minha cintura colocando nossos corpos.
—Vou indo. — ele disse saindo quarto. Coloquei tudo na bolsa escolhida e desliguei as luzes da casa indo ate a saída.
Entrei no meu carro e suspirei vendo a cadeira que eu tinha comprado para a menina no banco de tras. Desci do carro tirando a cadeira e a levando para o quarto fechado. Meu coração apertava só de lembrar que ela tinha sido levada e que eu poderia nunca mais ve-la.
Depois de longos 30 minutos cheguei na mansão Bieber. Já se formavam um longa fila de carros na entrada da casa. Estacionei o meu e desci do mesmo com minha bolsa e uma sacola com o presente para minha ex sogra. Caminhei ate a entrada e uma moça de uniforme checava a lista.
—Boa tarde, seu nome? — ela perguntou olhando a lista em sua mão.
—Chloe Miller. — disse e ela passou a ponta da caneta a procura do meu nome.
—Esse é o presente? — perguntou e eu assenti a entregando, a mesma colocou um adesivo na sacola com meu nome e levou ate uma cesta que tinha outras presentes. — Pode entrar.
—Obrigada, boa tarde. — entrei na casa e senti um arrepio com flashs de momentos que tive aqui.
Respirei fundo chegando no jardim pouco tempo depois, já tinha um certo numero de pessoas passeando e conversando.
—Parabéns, Pattie! — disse a abraçando.
—Obrigada, Chloe.
—Meus pais chegaram? — perguntei me afastando dela, a mesma assentiu e apontou para uma mesa. — Obrigada.
—Divirta-se. — sorri antes de lhe dar as costas e sair indo at a mesa dos meus pais.
—Oi. — falei chamando a atenção dos dois.
—Você veio. — minha mãe sorriu e eu retribui.
—Sim, vim. — puxei a cadeira me sentando do seu lado. — Onde está Justin e a noiva?
—Justin esta la em cima com a filha, não vi a noiva. — respirei fundo e soltei ar lentamente pela boca.
[..]
O almoço tinha passado e Justin tinha chegado, mas eu ainda não tinha reconhecido sua filha. Faltava cantarem os parabéns e por isso ainda não podia ir embora, o que me fez meu celular tocar com meu namorado ligando. Ainda me sentia estranha por falar namorado. Pedi licença aos meus pais e me afastei do barulho atendendo a ligação em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...