Hoje seria um dia cheio de festas, começaria na casa da minha mãe levando Emma para pedir doces nos vizinhos, logo depois iriamos para a festa na empresa e depois para uma festa só para adultos.
Por conta disso estava na casa da minha mãe, ajeitando o que faltava da decoração da casa e meu pai comprava doces.
—Sentia falta disso. Melhor parte da minha infância era vocês me levarem para pegar doces. — disse olhando para minha mãe, ela colocava a abobora na frente da casa.
—Você não podia perder. Os feriados familiares sempre foram nossa prioridade. — minha mãe falou me olhando com uma expressão nostálgica.
—Sua mãe está certa. Queríamos que você tivesse ótimos lembranças e quisesse faze com sua família. Fico muito orgulhoso de você querer passar isso para ela, mesmo com tudo isso.
—São as melhores lembranças que eu tenho, não poderia ser diferente. — meu pai parou do meu lado e beijou minha cabeça antes de entrar.
—Que tal você colocar as aranhas? — perguntei a Emma que estava em seu andador, ela me olhou confusa e eu a peguei no colo.
—Aqui está. — minha mãe colocou uma na mão dela e eu levei até a teia de aranha a ajudando a colocar ali.
[..]
Eu tentava pela quarta vez não chorar vendo como Emma estava fofa com seu vestido da Rapunzel. Eu imitava a bruxa da história, meus pais os reis. Estávamos a 30 minutos tentando tirar uma foto, mas sempre alguém saia estranha e normalmente era a Emma.
—Acho que agora foi. —meu pai comemorou indo olhar a câmera.
—Cadê seu balde? — perguntei olhando a menina no meu colo, ela sorria largo e eu não estava diferente, beijei sua bochecha e ela me abraçou.
—Aqui está. — minha mãe a entrou o balde de abobora. Seu cabelo estava com uma trança não muito grande por conta do tamanho de seus fios.
—Vamos lá? — perguntei a Emma que bateu palminha tentando repetir o que eu disse. — Vejo vocês daqui a pouco.
Era 16 horas e as crianças começavam a sair para ir nas casas. Eu precisava ir cedo por causa da festa do trabalho. Assim comecei a ir de porta em porta pedir doces com mais algumas crianças.
[..]
Para a festa do trabalho eu tinha me fantasiado de SuperGirl, por isso eu tinha descolorido meu cabelo e colocado umas extensões. Estava adorando esse meu novo cabelo, logo eu tiraria as extensões, eram apenas para hoje e por eu não saber usar as de tic tac coloquei essa.
Terminei minha maquiagem e peguei meu celular respondendo a Felicia, ela iria nos encontrar na outra festa, já que ela que estava com a entrada de todos. Troquei algumas mensagens com ela e logo eu estava no andar de baixo.
—Não vai dar todos os doces pra ela. — falei com meu pai que riu.
—Não irei, filha. — sorri para ele.
—Volto logo. — dei um beijo na pequena e sai de casa indo para o meu carro.
Tirando meus pais ninguém tinha visto meu novo cabelo, nem sabiam qual era minha fantasia. Não demorou tanto para que eu chegasse na empresa. O local estava todo decorado com o tema e alguns funcionários chegavam, cumprimentei alguns que já conhecia e fui entrando, a festa aconteceria no primeiro andar, muita coisa tinha sido tirada dali.
—Chloe, adorei sua fantasia, acho que pensamos iguais. — Charlie falou e eu sorri para meu assistente que estava vestido como o superman.
—Acho que sim, Charlie. Ficou ótimo em você. — sorri simpática vendo que a maioria dos músculos na fantasia eram de espuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
Fiksi PenggemarEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...