Estamos Juntos!

645 18 4
                                    

O jatinho pousou no final da tarde em Atlanta, tínhamos adiantado um pouco o voou. Descemos, eu ia na frente, ansiosa para chegar em casa e ver Emma.

—Aconteceu algo? — Justin perguntou se aproximando quando parei a sua espera.

—Não, estou apenas te esperando. — disse confusa.

—Estou falando do voou, você veio quieta.

—Você também. Nada aconteceu, Justin. — sorri para ele. — Vamos logo, quero ver a Emma.

—Agora faz sentindo. — o loiro riu, ela passou a mão pelos meus ombros e assim seguimos para o taxi que nos esperava. Entrei primeiro enquanto Justin olhava colocarem nossa mala no porta malas.

Não demorou muito para estarmos a caminho da casa dos meus pais. Nossa mão estava entrelaçada e eu sorri olhando o caminho.

—Está preparada? — o loiro perguntou e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

—Claro. — levantei um pouco meu rosto e o puxei o dele juntando nossos lábios.

—Chegamos. — o taxista falou e eu olhei para a casa dos meus pais.

—Pode esperar. — Justin disse saindo do carro, fiz o mesmo e respirei fundo andando até a porta.

Abri lentamente sem entender o silencio da casa. Entrei na casa escutando o Justin fechar a porta atrás de mim.

—Isso está estranho. — disse ao loiro que concordou. — Vou olhar la em cima, procura por aqui.

Subi as escadas correndo, abri porta em porta até parar no quarto da minha mãe sendo surpreendida pela minha mãe com minhas duas melhores amigas.

—Oi? — falei meio confusa, terminei de abrir a porta e fiquei encarando as três ali.

—Você disse que voltava mais tarde? — minha mãe perguntou.

—Sim, mas adiantei meu voou. Cadê a Emma? —perguntei ainda as olhando sem entender o que acontecia.

—Com seu pai no jardim. — ela sorriu e eu estreei os olhos. — Estamos falando sobre o casamento, Chloe. — Sofia falou sem paciência.

—Aqui? Por que não no seu escritório?

—Por falta de tempo. — Felicia falou se levantando.

—Como foi sua viagem? — minha mãe perguntou se sentando na ponta da cama.

—Foi boa, mas eu... — fui interrompida pela risada de Emma, me virei vendo ela com Justin.

—Achei ela. — Justin falou causando estranheza nas mulheres do quarto.

—O que faz aqui, Justin? — minha mãe perguntou e eu peguei a loirinha no colo, Justin me olhou esperando que eu respondesse.

—Eu não estava em Nova York, estava com o Justin em Cancun. — disse sem tirar os olhos de Emma, mas pude ver de relance a reação delas. Todas estavam surpresas, conversei baixinho com Emma a espera de alguém dizer algo.

—Então... — minha mãe começou, mas parou nos olhando.

—Vocês voltaram? — Juliana falou se levantando enquanto intercalava o olhar entre eu e Justin.

—Sim, oficialmente ontem. — ele falou passando sua mão pela minha cintura.

—Até que fim! — Juliana abriu um enorme sorriso e nos abraçou

—Eu não esperava por essa. — Felicia disse se aproximando lentamente. —Parabéns.

—Obrigada. — sorri para elas, minha mãe ainda nos olhava sem entender.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora