Em trabalho de parto

639 29 42
                                    

O desfile estava quase chegando e isso estava enlouquecendo Clarice e Penélope, mesmo sendo duas elas estavam atoladas de trabalho. Por mais que precisasse voltar, não sentia que era o momento, o que me fez tentar ajuda-las a distância.

Acabei ficando com a função de achar modelos, por ser duas lojas com temáticas diferentes estava a procura de modelos típicas para as duas. Não estava sendo facil encontrar as modelos perfeitas. Tentava encontrar a combinação perfeita com os esboços enviados por Clarice das roupas.

—Você precisa dormir, amor. — Eduardo falou massageando minhas costas.

—Eu sei, preciso aproveitar quando eles me respondem e a Emma esta dormindo.

—To vendo, mas e eu? Não vai me aproveitar? Você se foca muito no trabalho e esquece de mim. — arqueei a sobrancelha virando minha cabeça para olha-lo.

—Quis dizer algo com isso? — perguntei seria e ele bufou.

—Que nesses ultimos dias você mal me deu atenção. Chloe, você é rica, não precisa mais trabalhar.

—Ta querendo que eu fique em casa sem fazer nada? — me levantei da cadeira parando na sua frente sem acreditar no que escutava.

—Isso. Assim você não tem desculpa para não me dar atenção.

—Que tal você sair do trabalho e passar o dia cuidado da Emma para que eu possa trabalhar no horário normal? —cruzei os braços o encarando, logo sua expressão mudou de surpreso para raiva.

—Quem tem que trabalhar é o homem, mulher tem que cuidar das crianças. E outra Emma é seu problema, você não quis adota-la comigo. — Ele dizia alto, dei um passo para atrás, surpresa com seu machismo.

—Parece que fiz certo. Você tem noção da besteira que você acabou de dizer? Eu ganho em um mês o que você em um ano. Além de que eu amo o que eu faço e não tem ninguém que me faça largar meu trabalho. Se a doença do meu pai não fez pedir demissão não vai ser um cara que eu conheci a pouco tempo que vai conseguir. Nem a Emma me fez largar meu negócio e olha que terei que ficar por aqui por um tempo.

—Então porque estamos juntos? Você não quer fazer nada por mim, só eu tenho que fazer por você. Sempre seus amigos e o Bieber vem na minha frente. — ri alto fazendo ele ficar enfurecido.

—O que o Justin tem a ver com isso? Sim, se meus amigos precisarem eu vou ajuda-los independente do que eu estiver fazendo.

—Você me largou la no parque para ir ficar com o Justin e a filha dele, ta sempre perto dele ou da família dele. Vocês terminaram, mas você não o esquece.

—Você ta sendo um grande idiota, sai da minha casa, Eduardo. — gritei apontando para a porta.

—Não saio. Vai chamar quem a policia? Olha que ironia, eu trabalho pra policia. — ele cruzou os braços com uma cara de sinico.

—Você é louco. — gritei me afastando dele e saindo do quarto. Emma chorava por conta dos gritos.

—Isso corre para cuidar dessa idiota.

—Não tem mais nada para fazer do que me infernizar? Se não ta gostando vai embora, some da minha vida. Eu não preciso de você! — entrei no quarto da menina a vendo vermelha de tanto chorar.

—Eu não vou embora. Você vai ter que escolher eu ou o Justin. — Me virei para ele sem acreditar.

—Eu não estou nem ai para o Justin. Se eu quisesse ele, nunca teria terminado o nosso casamento. Por que eu que terminei, eu fui embora para não ficar mais com ele. Estou aqui por causa da minha família e não por ele. Se você é estupido para não entender isso, não é comigo. — Retomei meu caminho pegando Emma no colo e escutei a porta bater.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora