—Como assim? — Justin perguntou me virando para ele. — Do nada você vem com isso.
—Não é do nada. Você sabe que nossa história não acabou, ela não pode ter acabado daquele jeito. Nossa história não pode ser isso, aquele termino e ficarmos nessa quando dá certo.
—Eu sei, mas porque agora? O que mudou? — suspirei me sentando no sofá, ele se sentou na minha frente.
—Você está aqui, sempre está. Ontem eu recebi um toque e eu estava precisando. Não estou te pedindo em casamento, Justin. Só disse que quero tentar de novo, dessa vez certo. — ele riu e segurou minha mão, sorrindo de lado.
—Quer começar como? — entrelacei nossos dedos pensando em uma resposta.
—Não sei, ficando ou namorando, só não pode ser casando. — rimos e ele trouxe uma mão até meu rosto. — Acho que precisamos nos conhecer de novo, só que já temos toda uma história, não sei bem onde devemos começar.
—Então, vamos nos conhecer de novo. — ele enrugou a testa de maneira pensativa. —Isso quer dizer que tenho que te levar para encontros? — revirei os olhos e ele sorriu largo. — Um relacionamento sem definição ainda. — Justin falou e eu me aproximei dele.
—Sem ninguém saber, por favor. — isso intrigou ele, mas deu de ombros e assim nos beijamos.
—E o sexo? — olhei em lindos olhos sem acreditar no que ele tinha perguntado e ri.
—Veremos. — disse puxando ele para outro beijo. Justin me deitou no sofá, me fazendo solta-lo. — Eu disse que veremos e não que vamos fazer agora.
—Tudo bem. — o loiro se sentou e eu fiz o mesmo. — Então, vou terminar de ajeitar o quarto. — ele se levantou e eu apenas sorri vendo ele sumir no corredor.
[..]
Estávamos todos deitados na minha cama com um desenho bobo passando na televisão. Com a ajuda de Justin eu tinha conseguido colocar tudo em ordem e agora descansávamos, já que Emma tinha acordado e se recusou a ficar só.
—Que tal um encontro mais tarde? — Justin perguntou me fazendo olha-lo.
—Não sei se minha mãe ficaria com ela.
—Emma pode ir também. —estreitei os olhos o encarando.
—Isso não é um encontro.
—Claro que é, será nos dois e a Emma.
—Não tem um "e" em um encontro, Justin. Você deveria saber. — ele revirou os olhos.
—Eu não tinha muitos encontros sérios, Chloe. Qual o problema dela ir? Não vai nos atrapalhar e é o primeiro, nem vamos nada depois. — suspirei e ele sorriu.
—Tudo bem, iremos. — seu sorriso convencido me fez fazer uma careta e ele me puxou para um beijo.
—Vou me arrumar, te pego as 19 horas, ok? — assenti e vendo ele se levantar, antes de sair do quarto deu um beijo na bochecha de Emma, ela tentou empurrar ele, mas sem sucesso. O loiro saiu do quarto e eu puxei Emma para ficar ao meu lado.
[...]
Estávamos prontas para nosso encontro com o Bieber. A campainha tocou e nós fomos até a porta, onde um loiro belíssimo nos esperava.
—Estão lindas. — Justin disse sorrindo.
—Obrigada. Você também, Bieber. — ele apenas riu e estendeu as mãos pegando a Emma.
—Podemos ir? — entrei em casa pegando minha bolsa e da Emma.
—Claro, no meu carro? —perguntei pegando a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...